Quantum Fly – Preço, Ficha Técnica, Diferenciais e Análise

  

Conheça aqui um pouco mais sobre o Quantum Fly.

Quem leva a vida querendo voar alto, precisa conhecer o celular Quantum Fly. Com um processador de desempenho altíssimo e de acabamento muito elegante, já que vem nas versões com cores nobres, o modelo te leva a um patamar maior de sofisticação e tecnologia.

Duvida? Então vem conhecer mais sobre ele. Você com certeza vai se encantar.

Design sofisticado

Muito diferenciado em seu design, que é super elegante e confortável para quem utiliza, o Quantum Fly possui a frente protegida por um painel da Corning Gorila Glass 3. Suas bordas curvas e a traseira em alumínio tem um acabamento 2.5D e suave quando você o tocar.

A tela é de 5.2 polegadas LCD e resolução Full HD de 1080 por 1920 pixels. Em relação às dimensões, essas são as seguintes: 149,2 por 73,5 mm. A espessura é de 7,5 mm e o peso não irá incomodar você por onde quer que você vá, já que ele somente pesa 140 gramas.

As cores

E as cores são um verdadeiro charme. O Quantum Fly está disponível nos tons Aurora Blue, Cherry Blossom e Stone Grey. Difícil vai ser escolher um só.

Segurança

O modelo Quantum Fly possui um sensor de impressões digitais que está integrado ao aparelho e centralizada na parte frontal, abaixo da câmera. Esse oferece maior segurança e substitui as antigas senhas. Portanto, basta um toque e você já terá acesso ao seu smartphone e aos seus aplicativos favoritos.

Desempenho

Um modelo 4G e Dual SIM, o Quantum Fly é o primeiro smartphone no Brasil e que possui um processador Mediatek Helio X20 e Deca-Core de 64-Bit até 2.1 GHz. São 10 núcleos, 32 GB de memória interna (que pode ser expandida com cartões microSD de capacidade máxima de 128 GB) e 3 GB LPDDR3 de memória RAM.

Sendo assim, temos a combinação perfeita para que você consiga desempenhar melhor as suas tarefas, seja navegando pelas redes sociais, utilizando os seus jogos preferidos ou fazendo outras tarefas.

Câmera Frontal e Traseira




Quer uma câmera para registrar os melhores momentos? Pois o Quantum Fly possui câmera frontal de 8 MP, com ângulo de visão em 80 graus e flash que otimiza as populares selfies onde quer que você esteja.

Já a câmera principal tem 16 MP e flash dual-tone, com lente em cinco elementos e abertura f/2.0, garantindo cores mais naturais inclusive em fotos noturnas. Com sistema PDAF com foco automático, encontrado em câmeras profissionais, tirar fotos fora de foco é coisa do passado. E não bastasse tudo isso, o modo Quantum Resolution pode ser utilizado para aquelas fotos de até 24 MP (em câmera traseira) ou de 13 MP (em câmera frontal).

Bateria

Quem tem o ritmo acelerado e utiliza muito o seu smartphone, precisa saber que a bateria do Quantum Fly é selada de lítio-polímero de 3.000 mAh, com avançado sistema para gerenciamento de energia Media Tek Corepilot. Com isso, tem-se uma longa autonomia da bateria, podendo essa te acompanhar em todos os momentos do seu dia e da sua noite.

Outras especificações

O sistema operacional do Quantum Fly é o melhor encontrado no mercado, o Android 6.0 “Marshmallow”, que já vem pré-instalado no seu aparelho. Suportando diversas freqüências de telefonia, o smartphone possui ainda alguns outros diferenciais importantes e que devem ser levados em conta.

Um deles é a interface Wifi 802.11 b/g/n a 2.4 GHz. Ainda, há a interface Bluetooth 4.1, que suporta Bluetooth LE. Por fim, acrescenta-se o Rádio FM integrado, bem com o LED para notificações e GPS e A-GPS.

Preço

O modelo Quantum Fly pode ser encontrado em diversas faixas de preço, dependendo da loja e margem. Sendo assim, pode-se dizer que essa varia de R$ 999 a R$ 1.559.

Kellen Kunz






Postar Comentário