Quantum GO2 – Diferenciais, Ficha Técnica, Análise e Preço

  

Confira nesta matéria todos os detalhes sobre o Quantum GO2.

O número de opções para compra de smartphones aumentou muito no mercado. No entanto, se você é daqueles que gostam de fazer uma escolha inusitada e longe das marcas mais comuns, o Quantum GO2 merece sua atenção.

Na faixa dos smartphones até mil reais (R$ 999 à vista), o modelo da Quantum, GO2, apresenta ótimo custo-benefício. O aparelho foi projetado para ter um aspecto elegante e atender perfeitamente às necessidades do dia-a-dia. Para isso, a marca planejou com bastante atenção um ótimo desempenho de processador, memória e tela.

No caso de processamento de dados, o Quantum GO2 apresenta 3 GB de memória RAM e um processador Octa-Core de 64 Bits. Essa é uma característica que supera diversos outros aparelhos da mesma faixa de preço (usualmente possuem entre 1 e 2 GB de RAM).

A memória é algo muito importante na hora de você escolher seu smartphone. Se você quer manter fotos armazenadas no celular e ter a sua disposição diversos aplicativos instalados, é preciso que leve em consideração dois fatores: a memória interna e a memória expansível. Esse é outro ponto que o Quantum GO2 demonstra ótimas características. A memória é de 32 GB, podendo ser expandida para 128 GB.

E o que seria dos celulares sem as câmeras? Tirar fotos já é algo que está incorporado no nosso dia a dia, em especial as famosas selfies. Muita gente reclama da baixa qualidade da câmera frontal nos celulares, como também, da falta de flash. O GO2 não apresenta esse problema. A câmera traseira possui 13 megapixels e a câmera dianteira também possui 13 megapixels. Ambas contam com flash. Nesse quesito, você não precisará virar o celular de costas para tirar a famosa selfie.

No caso da elegância, o Quantum GO2 dispensa comentários. Possui um design que chama bastante atenção, principalmente na parte traseira, que conta com metal refletido (acabamento Metal Print). Mas se você prefere um aparelho mais discreto, só que não quer abrir mão das características do Quantum GO2, a marca criou uma capa exclusiva que acompanha o produto.

Outro ponto que o Quantum GO2 supera os concorrentes de sua categoria é na tela. A tecnologia usada na tela é a AMOLED e o tamanho é de 5 polegadas. O aparelho apresenta contraste infinito na definição de suas imagens, assim, possibilita-se uma ótima experiência para acompanhar as fotos tiradas e recebidas nos aplicativos.




Já na parte de segurança o smartphone adere a tecnologia já consagrada no mercado: a famosa leitura digital. Hoje em dia carregamos muitas conversas pessoais e informações privadas no celular, então, ter a digital como segurança é uma garantia contra bisbilhotadas alheias. Caso o usuário queira, ele pode optar pelo uso das tradicionais senhas, em conjunto ou não com a leitura digital.

Com apenas 124 gramas e 7,8 milímetros de espessura, o Quantum GO2 não pesa quando posto no bolso. O peso aparentemente leve e a fina espessura podem parecer que o aparelho seja frágil, mas, pelo contrário, ele é bastante resistente.

Para completar o foco da Quantum no desenvolvimento do GO2, não poderia faltar uma bateria durável. Como é um aparelho pensado no uso diário ele apresenta uma bateria que não vai lhe deixa na mão: dura o dia todo.

Como dito no início, o Quantum GO2 pode ser uma escolha inusitada aos olhos de muitos, porém, ao se levar em conta as especificações técnicas o smartphone é uma escolha inteligente. Design, Memória, Processamento, Definição e Bateria.

Caso queira obter as especificações detalhadas do Quantum GO2 você pode acessar o site oficial do produto nesse link. Já para compra, você pode seguir diretamente para esse link.

Matheus Griebeler






Postar Comentário