Sony Xperia M4 Aqua – Ficha Técnica, Diferenciais e Preço

  

Confira aqui mais informações sobre o Sony Xperia M4 Aqua.

A marca Sony, com toda a certeza tem um modelo que atende bem às suas necessidades. Pensando nisso, o modelo Xperia M4 Aqua, um smartphone para você aproveitar ao máximo os seus melhores momentos, tem algumas especificações muito interessantes e que podem ser do seu interesse.

Disponível nas cores branco, preto e coral, nós te contamos alguns detalhes sobre esse celular diferenciado. Não perca nenhum detalhe e aproveite o máximo dessa experiência.

Celular à prova d’água

O design do modelo Android Xperia M4 Aqua foi projetado com uma inovação que é à prova d’água, mesma utilizada nos smartphones Premium da marca. Sendo assim, ele está protegido contra a água e as próprias partículas finas de poeira.

Com isso, o modelo recebeu uma das mais altas qualificações IP, a classificação IP65/68, que se trata de um padrão alto de avaliação sobre os níveis de resistência à poeira e à água (submersão e respingos). Sendo assim, você poderá ficar tranquilo em caso de chuva ou se, por engano, ele cair em uma poça de água.

Porém, é preciso lembrar sempre que, todas as tampas e portas devem estar firmemente fechadas, para que a proteção ocorra. Nunca coloque, ainda, o dispositivo totalmente embaixo d’água ou em água salgada do mar. Esses abusos e usos errados não validarão a sua garantia do produto.

Duas câmeras excelentes

Para registrar os seus melhores momentos com muita nitidez, o modelo Xperia M4 Aqua possui uma câmera de 13 MP, que tira fotos incríveis. Complementando, a câmera tem um sensor de imagem, o Exmor RS para celular, bem como o HDR para vídeos e fotos. Isso tudo proporciona uma melhor definição e maior luminosidade em qualquer tipo de iluminação em que você esteja.

Desde paisagens noturnas com iluminação, até fotos macro em modo close-up, o modo Auto superior possui um reconhecimento de, pelo menos, 52 cenários. Assim, as configurações são ajustadas para que você tire as melhores fotografias onde quer que você esteja e a qualquer hora.

E o modo HDR captura a imagem em diferentes níveis de exposição, sobrepondo os resultados e permitindo que o usuário tire fotos nítidas até mesmo quando a luz do fundo for forte. Em vídeos, o HDR possui um efeito similar, permitindo a gravação de vídeos excelentes e em situações de alto contraste.

Em relação à câmera frontal, para quem ama tirar selfies e quer que elas sejam perfeitas, a resolução é de 5 MP com a apresentação de uma lente grande e angular de 22 mm para fotos irretocáveis com os seus amigos. O campo de visão é de 88 graus.




Para utilizá-la, é muito simples. Basta apontar e clicar, uma vez que é feito o reconhecimento automático da cena. Além disso, devido ao campo, é possível enquadrar mais detalhes de uma paisagem e de seus amigos na mesma foto.

Independente da luz forte ao fundo, ou se você quer tirar uma fotografia noturna. Qualquer imagem que você quiser registrar terá uma aparência profissional.

Outras especificações

As dimensões do Xperia M4 Aqua são de 145,5 mm por 72,6 mm por 7,3 mm. O peso corresponde a apenas 136 gramas, o que o torna muito agradável de manusear.

Em relação ao display, esse é de 5 polegadas HD (1280 x 720 pixels). Com um sistema integrado Google Android 5.0 (Lollipop), o processador é um octa-core Qualcomm Snapdragon 615. Esse é de 64 bits, ou seja, um quad-core de 1,5 GHz com um quad-core de 1,0 GHz. Isso garante um melhor desempenho e uma velocidade que surpreende, já que não drena a bateria.

Falando nela, a bateria é 2.400 mAh, com tempo de duração que varia conforme o seu uso. Sendo assim, quando reproduzido um vídeo, a duração média é de 6 horas e 57 minutos; quando reproduzidas músicas, de 64 horas e 46 minutos; em tempo de espera, de até 779 horas; e, por fim, em tempo de conversação, de até 13 horas e 17 minutos.

A venda no Brasil desde 4 de agosto de 2017, o preço médio do Sony Xperia M4 Aqua é de R$ 1.229, na versão de melhor preço.

Kellen Kunz






Postar Comentário