Novo Samsung Galaxy S8 Active

  

Nova versão chega ao mercado mais resistente e com bateria maior.

A Samsung está trazendo novidades para os seus consumidores. Nas próximas semanas, a gigante de produtos eletrônicos sul-coreana deve lançar o seu novo modelo de smartphone, o S8 Active, que será apresentado antes da data prevista pela marca. O aparelho tem como destaque uma tela moderna que não se estilhaça ao sofrer impactos e uma bateria de maior duração.

O smartphone S8 Active da Samsung será lançado no dia 23 de agosto de 2017, em Nova York. O aparelho receberá o nome oficial de Galaxy Note 8, que ao que tudo indica, é o primeiro modelo da nova linha Note, e tem como propósito enterrar de vez a decepção causada aos clientes em relação às baterias do Note 7, em 2016. Está curioso para saber mais? Confira abaixo as especificações do Galaxy S8:

Design

O design do smartphone Samsung Galaxy S8 segue o padrão de modernidade da marca, apresentando uma estrutura metálica, leve e com poucos detalhes. Na última versão, o modelo apresentava uma tela de ponta a ponta, ou seja, com pouca moldura, dando preferência para o conteúdo exibido na tela. Agora, o aparelho foi desenvolvido para oferecer mais durabilidade, perdendo a tela de ponta a ponta, recebendo uma carcaça mais durável.

A palavra de ordem da Samsung para o S8 Active é resistência, pois até mesmo a camada de vidro, localizada na parte posterior, que era comum na versão padrão, foi retirada e substituída por um material mais resistente e durável.

É importante dizer que a Samsung já trabalhou anteriormente a versão ‘’Active’’ da linha de smartphones Galaxy. O modelo S8 que recebeu essas reformulações para ter mais durabilidade é a versão menor, de 5,8 polegadas.

Tela




Um dos apelos do modelo S8 Active é a sua tela que não se estilhaça ao sofrer impactos, o que é uma boa novidade para aquelas pessoas que vivem danificando os seus aparelhos por conta de quedas bruscas. Segundo a Samsung, o aparelho passou por testes de especificações militares que comprovam a resistência da sua tela. Por isso, o Galaxy S8 é voltado para os usuários que estejam sujeitos a ambientes que naturalmente podem provocar danos ao aparelho por causa do desgaste como, por exemplo, canteiros de obra, eventos esportivos extremos, entre outros.

Bateria maior

Outro triunfo da Samsung com novo modelo é a bateria de maior duração. A pouca durabilidade da bateria dos smartphones da marca é um problema bastante relatado pelos usuários das últimas versões lançadas no mercado. Para corrigir este mal e oferecer mais segurança e independência para os seus consumidores, que por sua vez não precisarão mais carregar o aparelho a cada instante, a empresa incluiu no S8 Active uma bateria maior, contendo 4000 mAh, sendo maior do que a versão anterior, que era de 3000 mAh.

Quando o S8 chega ao Brasil

Os consumidores brasileiros interessados em adquirir a versão mais resistente do smartphone Samsung Galaxy S8 vão ter que esperar um pouco, pois por enquanto ainda não há uma data prevista para o lançamento do aparelho no Brasil. Inicialmente a novidade deve ser restrita para o mercado dos Estados Unidos e para a operadora AT&T. Contudo, até o final do ano, o modelo reformulado já estará disponível nas prateleiras das lojas brasileiras.

Preço

Para que pretende trocar o seu smartphone atual pela nova versão Galaxy S8 reformulada, é bom ir preparando o bolso, pois provavelmente o aparelho vai chegar com um preço salgado no mercado brasileiro. Isso porque, nos EUA o produto será comercializado pelo valor de US$ 850, o que seria em torno de R$ 2.659,00.

Simone de Paula Leal






Postar Comentário