Moto X4 – Características, Novidades

  

Novo Moto X4 conta com recursos que oferecem ótimas experiências aos usuários.

Para quem está disposto a gastar um pouco mais de dinheiro e levar para casa um dos melhores smartphones do mercado mundial, o novo Moto X4 aparece como uma alternativa para as mais fortes marcas como Apple e Samsung.

Os usuários que buscam muito mais que um simples celular, o novo modelo da Motorola X4 veio para deixar muito usuário de que queixo caído.

Para começar, o novo modelo se destaca por oferecer uma experiência de multimídia extraordinária e que pode levar muitos consumidores a optarem pelo aparelho na hora da compra.

A câmera é um dos recursos que mais chama a atenção no novo Moto X4

Para quem gosta de imagens e é muito ligado em recursos audiovisuais, as câmeras do novo modelo podem levar o consumidor a experiências incríveis para quem trabalha com fotos e vídeos.

Elas chamam a atenção pela sua resolução de 8 e 12 megapixels, localizadas na traseira do aparelho e capazes de fazer fotos com uma resolução muito superior.

Além desta câmera, o novo Moto X4 vem também com uma câmera frontal de 16 Megapixels, muito boa para que gosta de fazer mais além de selfies (a Motorola não esqueceu este detalhe).

Todo este sistema pode ser acionado manualmente através de uma simples tecla que, antes disso, aciona um sistema de detecção facial automático feito para dar mais nitidez nas fotos, além do acionamento automático do flash do tipo LED.

Tudo isso, garante uma experiência satisfatória na captação e elaboração de imagens de alta qualidade, mesmo para aqueles usuários que não têm nenhuma experiência com este tipo de recurso.

A experiência de boas imagens em uma tela de qualidade superior

Para se destacar com imagens de ata qualidade, o novo Motorola obrigatoriamente deveria ter uma boa tela de apresentação. E isso foi concretizado.




O novo Moto X4 já vem de fábrica com um display de 5,2 polegadas, considerado de qualidade superior e que garante imagens de tons incríveis, principalmente pela sua capacidade de oferecer cerca de 16 milhões de cores diferentes aos seus usuários.

Para quem quer se conectar, uma boa capacidade de navegação

Atualmente, uma das mais cobiçadas capacidades dos smartphones no mercado é a sua capacidade de se conectar com a internet. Pensando nisso, a Motorola tratou de investir pesado e no seu modelo em questão, ela dotou o seu aparelho da chamada tecnologia LTE 4G, capaz de reconhecer e operar com os mais modernos protocolos de transferência e conexão de dados.

Além disso, para quem trabalha com dados via internet, não pode se descuidar de possuir uma boa capacidade de armazenamento interno. Por isso, o novo Moto X4 foi concebido com uma memória de 64Gb, com a possibilidade do usuário expandi-la até os incríveis 2 Terabytes, desde que ele insira um cartão de memória externo para isso.

Muitos recursos exigem um bom processador

Com todas estas funções disponíveis para um só aparelho, é claro que tem que haver um bom processador por trás de tudo. Para isso, o novo Moto X4 vem com um processador do tipo Octa-Core, 2.2 Ghz (tipo SnapDragon) e com uma capacidade de processamento de 4 Gb.

Fora os recursos internos, o novo aparelho da linha Moto X valoriza bastante a discrição. O novo modelo possui apenas 7.6 mm, o que faz dele uma dos mais finos da marca.

A previsão também é de que o novo modelo possua um sensor de reconhecimento de impressões digitais como um dos seus itens de segurança obrigatórios e a sua capacidade de resistir a caídas eventuais dentro da água.

Sem previsão de preço e outros detalhes como cores, o novo modelo continua sendo aguardado no Brasil.

Por Emmanoel Gomes

Moto X4






Postar Comentário