Sony Xperia C5 Ultra Dual – Ficha Técnica, Preço e Análise

  

Confira aqui todas as informações sobre o Sony Xperia C5 Ultra Dual.

Gosta de novidades? Sim? Então vai adorar saber mais sobre o Sony Xperia C5 ultra dual!!

O Sony Xperia C5 ultra dual tem ganhado cada vez mais espaço na vida dos amantes de tecnologia. Pesando 187 gramas, o smartphone Sony Xperia C5 ultra dual possui tela touchscreean full HD de 6 polegadas, com uma resolução sem igual de 1920×1080 pixels, a tela do smartphone é resistente a riscos, aumentando a proteção do celular, além de medir apenas 8.2 milímetros espessura, 164,2 milímetros de altura e 79,6 milímetros de largura, permitindo que o celular fique confortável na palma da mão. Também chamado de phablet, pois a tela é maior que de outros aparelhos convencionais, porém menor que tela de tablets, o Sony Xperia ultra dual vem chamando atenção de novos amantes de tecnologia.

As suas fotos irão ficar mais bonitas ainda com a resolução desse smartphone e com bateria mais duradoura.

Contando com uma mega resolução fotográfica de 13 MP, a câmera taseira do Xperia C5 é altamente avançada e querida pelo seus usuários. A câmera traseira possui autofoco, sensor de imagem Sony Exmor, estabilização de vídeo, ajuste automático e HDR para fotos e vídeos. Já a câmera frontal, além das características iguais ao da câmera traseira, possui flash permitindo fotos a qualquer momento do dia. Suas seflies nunca mais serão iguais com essa câmera ímpar, não é mesmo?

Achou que as novidades tinham acabado? Olha só as cores disponíveis e sua capacidade interna!!

Disponíveis nas cores branco, preto e menta suave, o smartphone não deixa a desejar quanto as suas características internas. Possui 2 GB de memória RAM e 16GB de memória flash e ainda conta com espaço para memória externa de até 200GB, ou seja, não é preciso se preocupar com espaço para fotos, vídeos e documentos armazenados no dispositivo. O sistema operacional do smartphone é o Android 5.0 Lollipop, com atualização para o Android 5.1. O processador do aparelho é um octa-core de 64 bits, permitindo ao usuário baixar aplicativos que facilitem o dia a dia. Além disso, o celular possui conectividade via bluetooth e wifi, além de possuir ainda aGPS, rádio FM, tecnologia via celular com NFC, DLNA certified e tecnologia sem fio ANT +. Sua rede ainda pode conectar-se até a GMS (2G), UMTS HSPA (3G) e LTE (4G), permitindo ao usuário uma rápida navegação, quando não conectado ao wifi.

Dois chips?

As novidades não acabam. Além de todas características citadas, como o próprio nome já diz,. Xperia C5 é dual chip, ou seja, permite que sejam usados até dois nano chips de diferentes operadoras de celular.

O tempo de duração da bateria também tem atraídos os consumidores…

Com tantas características ímpares, o Xperia C5 ultra dual possui uma bateria que pode durar até dois dias, ou seja, com mais essa novidade fica difícil não se interessar por esse smartphone. Sua bateria é de 2.930 mAh, o tempo de duração para reprodução de músicas é de até 60 horas e 8 minutos, para conversação de até 14 horas e 24 minutos, e tempo de espera de até 728 horas.




Ou seja, nada de ficar poupando bateria com medo de ficar na mão.

Além disso, o Xperia C5 dual ultra possui som ambiente 3D (VPT), clear Audio+: software de aprimoramento de som, experiência xLOUD, gravação estéreo e estéreo Bluetooth

Ah, Ficou interessado?

Você também pode ter o Sony Xperia C5 ultra dual, que pode ser encontrado em diversas lojas de celulares e eletrodomésticos via internet ou em lojas físicas com valores variados de R$ 1300,00 reais até 1700,00 reais, dependendo do local a ser comprado.

Fabiane de Barros Coelho






Postar Comentário