Sony Xperia Z3 Compact – Preço, Ficha Técnica e Review

  

Veja aqui mais informações sobre o Sony Xperia Z3 Compact.

A Sony, uma das mais destacadas empresas de tecnologia, conhecida em todo o mundo e a pioneira na fabricação de produtos eletrônicos que sempre ditaram a tendência mundial durante décadas, definitivamente ocupou o seu merecido lugar de destaque no mercado internacional de smartphones.

Tudo isso pode ser traduzido em um dos seus maiores sucessos de vendas, o Xperia Z3 compact, um aparelho moderno, rápido, que incorpora as principais tecnologias em termos de conectividade, interatividade e inovação.

Basta dizer que o modelo foi o primeiro do mercado a anunciar que era totalmente à prova dágua, um diferencial que serviu para conquistar milhares fãs ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

No caso dos usuários brasileiros, o aparelho ganhou mais destaque devido à incorporação de tecnologias mais avançadas, o que pemitiu que ele logo se tornasse um grande sucesso de vendas.

O novo Sony Xperia Z3 Compact surge como uma alternativa não menos eficiente aos seus concorrentes mais similares de marcas mais famosas e que já caíram no gosto e preferência de grande parte dos consumidores.

Apesar de recém lançado, ele oferece recursos capazes de satisfazer a todo o tipo de usuário, desde o iniciante até o mais exigente.

Sem dúvida, com o lançamento desta versão a Sony crava definitivamente o seu lugar no competitivo mercado da tecnologia móvel e a linha de smartphones do tipo Xperia serviu para renovar os conceitos amplamente adotados na arquitetura da tecnologia móvel já ditada por fabricantes de peso como a Samsung e a Apple.

O Z3 vem com display de alta resolução para smartphones

O Z3 decidiu incorporar conceito de tela do tipo Touchscreen e aprimorou a sua tecnologia. Ele agora vem com uma resolução de 1280×720 pixels e um sistema TRILUMINOUS que aumenta a experiência dos usuários e dá uma maior realidade e nitidez às imagens reproduzidas.

Um smartphone completo na medida das necessidades de seus usuários

O Xperia Z3 oferece uma série de recursos, principalmente para quem gosta de estar conectado e adora estar em contato com o mundo multimídia. Ele traz um sistema de leitor de multimídia, conexão via bluetooth, dispositivo para vídeo conferência, rádio e tv.

Recursos de conexão para a internet

O Z3 da Sony segue uma tendência natural e incorporou o que há de mais moderno em termos de protocolo de navegação na internet.




Como os usuários de smartphone estão cada vez mais conectados, o novo modelo adotou a tecnologia LTE 4G, o que garante uma boa conexão e uma maior capacidade de transferência de dados, incluindo aí o sistema Wi-fi e GPS.

Fotos e vídeos com qualidade Sony, apesar da câmera de 5 megapixels

No quesito de produção de fotos e vídeos, o Sony Xperia Z3 vem com duas câmeras, sendo uma traseira de vinte megapixels e com a capacidade de produzir imagens de alta resolução e em formato Full HD e a outra do tipo frontal de 2,2 megapixels.

Segundo a Sony, as duas câmeras integradas do modelo utilizam o mecanismo de reconhecimento facial na hora de produção das imagens, o que garante um resultado bem satisfatório principalmente para aqueles usuários que adoram sair por aí batendo muita selfies

Características de processamento e armazenamento interno

O Xperia Z3 Compact vem equipado de fábrica com um processador do tipo Quad-Core, do tipo Snapdragon com 2,5 Ghz de velocidade e 2 Gb de memória RAM.

A capacidade de memória interna é de 16 Gb internos, mas pode ser ampliada até 128 Gb, caso o usuário queira utilizar um cartão de memória do tipo MicroSD.

Disponível em quatro cores diferentes: preta, branca, vermelho e prata, o novo Z3 Compact da Sony possui bateria com capacidade para até dois dias seguidos de uso. Muito bom para quem não tem acesso a carregadores o tempo todo, principalmente se você for viajar por vários dias.

Para muitos usuários, ele com certeza é um smartphone discreto devido ao seu corpo muito fino de 8,6 milímetros e com menos de 130 gramas (129g).

Emmanoel Gomes






Postar Comentário