Sony Xperia Z5 Premium – Review, Diferenciais, Ficha Técnica e Preço

  

Conheça aqui todos os detalhes sobre o Sony Xperia Z5 Premium.

Com o intuito de conquistar cada vez mais clientes e adeptos, as marcas de celulares fazem lançamentos periódicos de novos aparelhos. E um dos modelos que deve revolucionar o mercado é o Sony Xperia Z5 Premium. Um dos mais recentes lançamentos da Sony. Conheça agora um pouco mais sobre as características deste celular.

Presente em mais de décadas no mercado, a Sony é um grande grupo criado no Japão de eletrônicos, telefonia, dentre outros produtos. É uma das marcas mais conhecidas nesse segmento e consequentemente, uma das que mais vende produtos. Presente em praticamente todos os países do mundo, a Sony fabrica objetos pensando em seus milhares de clientes e como agradá-los de uma forma eficaz, fazendo que fique totalmente satisfeito com o produto adquirido. E pensando nessa satisfação de seus clientes, a Sony lançou o Sony Xperia Z5 Premium. Um aparelho que promete revolucionar o mercado de telefonia móvel.

O Sony Xperia Z5 Premium já se destaca de cara por ser o único aparelho no mundo que possui uma tela em 4k, ou seja, a maior resolução possível e com a qualidade mais alta. O aparelho possui uma tela com resolução superior a maioria das telas de cinema do Brasil, já que são poucas que são tão nítidas assim. Então, você vai ter mais que uma sala de cinema em suas mãos. Combinado a sua qualidade de exibição, está o tamanho de sua tela que é de 5,5 polegadas, um tamanho bom e considerável. Falando ainda de seu design, a sua espessura é de apenas 7,8mm, isso significa que ele é um dos modelos mais finos disponíveis no mercado. O Sony Xperia Z5 Premium é um modelo minimalista, sofisticado, bonito e pode ser usado por qualquer pessoa. As cores disponíveis são cromo, um tipo de prata brilhante, preto e dourado. Todos os modelos além de possuírem essas cores são espelhados.

O Sony Xperia Z5 Premium também é um excelente aparelho para se tirar fotografias e também para gravar vídeos. Pois a sua câmera possui 23 megapixels, isso quer dizer que as fotos são nítidas, com alta resolução e retratam de maneira fiel o lugar ou a pessoa que for fotografada. Um aparelho maravilhoso para selfies. Esse celular não perde em nada para câmeras fotográficas profissionais. E para a gravação de vídeos, o Sony Xperia Z5 Premium possui uma resolução de 4k que faz toda diferença, o seu vídeo se torna um produto de altíssima qualidade e pode ser feito vídeos profissionais. Sabendo que esse aparelho apresentaria todas essas de condições, a Sony pensou em mais um ponto fundamental, a memória desse celular. O Sony Xperia Z5 Premium pode armazenar cerca de 32 GB de conteúdo, então muitas fotos, vídeos, áudios e aplicativos podem ficar no aparelho. Além disso, a bateria é capaz de agüentar dois dias de uso direto.




O sistema operacional do aparelho é o Android, um sistema fácil e que todos conhecem, assim, mexer no aparelho não é nada complicado, mais um ponto para o Sony Xperia Z5 Premium. Outro ponto interessante do aparelho da marca japonesa é o seu sistema reprodutor de som, ele foi aprimorado e hoje todos os conteúdos que possuem algum som são reproduzidos com alta qualidade e sem nenhum tipo de ruído. O aparelho ainda conta em sua tela com uma proteção à água e à poeira, então caso aconteça algum acidente, a chance de seu celular ser danificado é muito menor. E se você procura por segurança, o Sony Xperia Z5 Premium tem um botão de liga e desliga que só permite que o aparelho seja destravado, caso o dono pressione o seu dedo e sua digital seja reconhecida. Assim, o aparelho está pronto para uso, isso permite segurança e privacidade para o dono. O Sony Xperia Z5 Premium é realmente um grande aparelho e o seu preço é muito convidativo, hoje no mercado ele pode ser encontrado por volta de R$ 1.900,00 a R$ 2.500,00, dependendo da loja. Então, leve em consideração todas essas características do Sony Xperia Z5 Premium para a próxima vez que você comprar um celular. Acredite, pois, você vai realizar uma grande compra.

Isabela Castro.






Postar Comentário