Sony Xperia M2 Aqua – Análise, Especificações e Preço

  

Conheça aqui um pouco mais sobre o Sony Xperia M2 Aqua.

À prova d’água. Definitivamente, este é o conceito que deve marcar os novos smartphones da linha Xperia da Sony. Decidida a proporcionar aos seus consumidores uma experiência super completa para quem tem um aparelho da marca, a empresa japonesa resolveu dar segurança aos seus modelos e uma funcionalidade à prova de quase tudo.

Assim sendo, o novo Xperia M2 Aqua tenta incorporar o conceito da tecnologia aliada a um estilo de vida mais aventureiro.

Para começar, o novo modelo já chegou às lojas de todo o mundo nas clássicas cores branca, preta e na novíssima cor de cobre, um diferencial para quem não quer ser mais um neste vasto e atual "universo" dos smartphones .

Para início de conversa, o design arrojado e elegante

Os consumidores que gostam de prestar atenção aos detalhes, poderão notar que o novo modelo mantém a sua elegância e sofisticação num design bastante discreto e muito enxuto. A sua fineza está perfeitamente traduzida nos seus 8,6 milímetros de espessura e bem distribuídos nos seus 149 g de peso.

Sem perder tempo, a sua maior funcionalidade

Fazendo jus ao seu atrativo maior, aqui vai os detalhes de sua maior propriedade: a sua resistência á água. A empresa garante esta possibilidade desde que não ultrapasse os seus 1,5 metros de profundidade e dentro d’agua ou qualquer outro líquido, que não ultrapasse os 30 minutos.

Uma boa imagem mesmo debaixo d’agua

Além de ser resistente à agua, o novo Xperia M2 Aqua vem de fábrica com uma excelente câmera de 8 megapixels conectada a um recurso exclusivo da Sony, o Exmor RS, que possui a capacidade de produzir imagens superiores mesmo em condições não adequadas de luminosidade. O resultado são fotos bem nítidas e de cores bem vivas de acordo com a fabricante.

E este recurso não se aplica somente a fotos. O dispositivo também é capaz de produzir vídeos com o mesmo sistema.

Boa conectividade não poderia faltar

Imagina se você pudesse fazer fotos dentro da piscina e poder mandá-las para seus amigos em qualquer lugar do mundo? Para isto, a Sony não descuidou da intenet e incorporou ao seu novo modelo a capacidade de reconhecimento dos principais protocolos de conexão à rede como UMTS e HSPA, além de conexão via Wi-fi, Bluetooth e GPS.




Para uma boa imagem ou bom vídeo, não poderia faltar uma boa tela. O novo M2 Aqua vem com uma tela de 4,8 polegadas e com uma resolução de 540×905 pixels.

Capacidade de processamento e armazenamento interno

O modelo da linha Xperia M2 vem de fábrica com um processador do tipo Snapdragon Quad-Coe, com 1.2 Ghz de desempenho e velocidade de processamento de 1 GB.

A capacidade de armazenamento interna é de 8 GB de memória RAM , sendo possível expandí-la até 32 GB, desde que o usuário conecte um cartão do tipo MicroSD.

Sistema operacional

Todas as funções desempenhadas pelo aparelho e a execução de seus aplicativos são feitos dentro do ambiente Android do tipo KitKat, portanto, mais leve e menos proprenso a travamentos.

Uma bateria de lítio muito boa para quem gosta de ver muitas fotos e vídeos

Um dos itens que chama muito a atenção para este novo modelo é a a sua bateria de lítio de 2.330 miliampéres. Ela possui uma autonomia de até 11 horas e 23 minutos de conversação contínua e uma duração de até 641 horas em Standby. Esta capacidade garante para o fãs de música um tempo superior a 37 horas de reprodução contínua. Para quem gosta de fazer vídeos e passa muito tempo assistindo, poderá fazê-los em até 8 horas e 4 minutos de duração.

Emmanoel Gomes






Postar Comentário