Novo iPhone 8 – Novidades e Ficha Técnica


  

Conheça aqui as principais novidades presentes no Novo iPhone 8 e também a sua ficha técnica.

Se existe uma marca que revolucionou e continua revolucionando o mercado eletrônico é a Apple. A empresa norte-americana fundada por Steve Jobs está presente no mercado mundial há mais de quatro décadas e seus produtos são sinônimos de desejo por todas as pessoas que apreciam objetos tecnológicos. A cada lançamento feito pela instituição, uma surpresa é apresentada para todo o mundo e aquele produto se torna referência para as demais marcas. E dessa vez, o grande lançamento da Apple é o novo celular, se trata do iPhone 8. Conheça agora tudo sobre o mais novo aparelho de telefonia da instituição norte-americana.

Nos últimos dias, para ser mais exato na terça-feira, dia 12 de setembro de 2017, foram anunciadas as primeiras informações sobre o novo iPhone 8. O aparelho celular da Apple, que teve o seu primeiro modelo lançado em junho de 2007, é um dos aparelhos celulares mais cobiçados do mundo. O iPhone revolucionou o mercado de telefonia móvel, pois a cada novo modelo lançado as outras marcas de celulares tentavam se igualar ou se tornarem superiores aos modelos fabricados pela Apple. Mesmo após uma década de existência e com vários protótipos lançados, a verdade é que o iPhone ainda domina o mercado de telefonia do mundo e cada novidade sobre os modelos se torna um grande evento em todo o planeta.

O mais novo lançado da empresa norte-americana é o iPhone 8. Esse modelo em específico apresenta algumas características superiores ao protótipo anterior, o iPhone 7. No novo protótipo, o oitavo modelo de celular lançado pela organização, a primeira grande mudança é na câmera fotográfica, pois agora a câmera oferece cerca de 12 Megapixels, isso na versão traseira e já na frontal serão cerca de 7 Megapixels. Permitindo assim que as imagens feitas sejam ainda mais nítidas. Esse número que dizer que mais de 80% da luz presente no ambiente em que a foto for tirada, vai ser capturada e apresentada na fotografia. As fotos produzidas vão se assemelhar a câmeras profissionais.

A Apple também se preocupou em modificar outra característica do seu novo aparelho: a proteção do telefone. O iPhone 8 vai apresentar um corpo de vidro, na parte da frente e de trás. Isso significa que esse celular vai ter uma proteção a mais contra eventuais acidentes e também exposição a agentes naturais como a água, poeira, luz, dentre outros.




O design do novo iPhone também chama atenção, para esse modelo foram apresentadas três novas cores, que são: o prata, o rosé e o cinza espacial, sendo a parte da frente dessa última cor, na tonalidade preta. O restante dos modelos apresentam as mesmas variações de cores, na parte da frente o visor vai continua sendo branco.

Já a tela, ela continua com o mesmo tamanho do modelo 7, ou seja, ela tem cerca de 4,7 polegadas. A resolução também foi mantida na mais alta qualidade de definição. O iPhone 8 vai apresentar três modelos de tamanho para o armazenamento interno, os tamanhos são de 64 GB, 128 GB e 246 GB, os maiores tamanhos de armazenamento disponíveis no mercado. Isso significa que muitos dados, fotos e informações podem ser deixados no seu celular e você não vai se preocupar se há ou não espaço livre. O leitor de impressão digital, que foi apresentado no iPhone 7, também será um recurso que será mantido na versão 8, pois assim tentativas de roubos de dados e invasões serão mais difíceis.

Por fim, uma grande novidade que foi lançado juntamente com o iPhone 8 é o AirPower, esse dispositivo que está sendo definido como um “tapete” tem como função carregar o aparelho sem a utilização de fios. Para o seu funcionamento, basta que o dono do iPhone 8 coloque o celular sobre esse “tapete” e pronto, ambos estarão interligados e o AirPower vai carregar o aparelho. O AirPower também vai servir para carregar o Apple Watch e os earpods da marca. O sistema operacional do iPhone 8 será o IOS 11, a versão mais atualizada do sistema. Ainda não se tem data para o início das vendas no Brasil.

Isabela Castro.






Postar Comentário