Diferenças do iPhone 7, 7 Plus, 8 e 8 Plus

  

Confira as principais diferenças entre os modelos iPhone 7 e iPhone 8.

Os novos iPhones da Apple finalmente foram anunciados após meses e meses de especulações. Os novos modelos são o iPhone 8, 8 Plus e um modelo mais premium chamado iPhone X, mas a Apple ainda está vendendo os modelos iPhone 7 e os modelos iPhone 6S. Isso significa que se você estiver afim de adquirir um novo iPhone, você tem uma decisão a fazer. Iremos listas as principais diferenças entre os iPhones 8 e 8 Plus e iPhone 7 e 7 Plus.

O Apple iPhone 8 e 8 Plus possuem uma estrutura de alumínio fino e sólido, com uma parte traseira de vidro. Eles virão em três opções de cores, que são: Space Grey, Gold e SIlver. Algumas linhas de antenas sutis estão presentes nas bordas, deixando as costas claras e ambas são IP67, resistente à água e à poeira.

O Apple iPhone 7 e 7 Plus também são resistentes à água e à poeira, mas possuem toda a construção de alumínio, disponível em cinco cores, incluindo Black, Silver, Jet Black, Rose Gold e Gold. As linhas de antena estão presentes e mais óbvias do que os modelos 8.

A Apple não ousou muito no design do iPhone 7 no ano passado, decidindo manter a forma geral e tamanho do iPhone 6S e 6. E novamente, esta versão não há muitas diferenças, todas as grandes mudanças parecem ter entrado, de fato, no iPhone X. Em vez disso, o iPhone 8 parece muito familiar. Tem lados arredondados e um botão de ID de toque abaixo da tela.

A maior diferença visível é o vidro de volta, que substitui o alumínio da série 7000 usado no iPhone 7. A Apple trocou sua carcaça para o vidro, para que ele possa implementar o carregamento sem fio nesses novos telefones.




O Apple iPhone 8 e o iPhone 7 vêm com uma tela Retina HD retroiluminada por LED de 4,7 polegadas, com uma resolução de 1334 x 750 pixels, oferecendo uma densidade de pixels de 326ppi. O Apple iPhone 8 Plus e 7 Plus possuem uma tela Retina HD retroiluminada por LED de 5,5 polegadas, com uma resolução de 1920 x 1080 pixels, para uma densidade de pixels de 401ppi.

Os 4 dispositivos que estão sendo comparados têm um toque 3D a bordo, que é a versão da Apple de uma tela sensível à pressão, mas os modelos iPhone 7 e os modelos iPhone 8 também possuem uma gama de cores larga P3, além de 625 cd / m2 de brilho máximo. Os modelos do iPhone 8 também oferecem a tecnologia de exibição True Tone da Apple, que foi introduzida pela primeira vez no iPad Pro original. Esta tecnologia permite que a tela adapte seu brilho aos seus arredores.

A câmera de 12 megapixels f / 1.8 do iPhone 7 foi boa, mas foi rapidamente superada pelo Google Pixel e depois pelo Galaxy S8 e HTC U11. Para o iPhone 8, a Apple aparentemente fez uma série de pequenas mudanças em todo o quadro. A câmera ainda é de 12MP f / 1.8 no iPhone 8 normal e há uma câmera de 12MP de sensor duplo no Plus, mas agora possui melhor processamento de pixels, autofoco rápido e redução de ruído de hardware. O iPhone 8 Plus possui um novo modo de iluminação de retrato que será lançado em versão beta, o que aumentará a aparência de "iluminação profissional" para suas imagens.

Quando se fala do iPhone 7, a maior crítica fica na pouca bateria. O 7 Plus não teve o mesmo problema. De acordo com as estatísticas no site da Apple, o desempenho da bateria é exatamente o mesmo, mas talvez o novo chip melhore as coisas um pouco.

Samuel Perpétuo






Uma resposta para "Diferenças do iPhone 7, 7 Plus, 8 e 8 Plus"

  1. Se puderem me tirar uma dúvida, agradeceria muito… O modo de iluminação de retrato virá com o IOS 11? No caso, é possível ter os mesmos efeitos no iPhone 7 Plus? Obrigada 🙂

Postar Comentário