Novo iPhone 8 Plus – Novidades, Preço e Ficha Técnica

  

Conheça aqui mais detalhes sobre o Novo iPhone 8 Plus.

Finalmente chegaram os novos IPhones, após uma espera ansiosa por todo mercado e sua imensa legião de fãs. A Apple apresentou a sua nova linha de smartphones mais popular do planeta. Os aparelhos contam com novas tecnologias e muitos aprimoramentos, falaremos abaixo do novo IPhone 8 Plus e seus principais detalhes.

Acabamento e Formato

A principal novidade no acabamento é a presença de dois vidros, um frontal e outro traseiro, eles compõem o corpo do aparelho. Para quem se preocupa com quedas ou riscos, a Apple avisa que está utilizando materiais de alta resistência e grande durabilidade na composição destes materiais, isto irá minimizar quedas leves e pequenas avarias, a tela é do mesmo tamanho do antecessor, com 5,5 polegadas.

Principais Novidades

As câmeras do novo aparelho contam com o recurso de realidade aumentada, oferecendo recursos aprimorados como um novo acelerômetro, novo giroscópio e captura de imagens na faixa de 60 quadros por segundo, em qualquer ambiente de alta ou baixa iluminação. Além disso, as câmeras são aptas a registrar imagens a 4K e capturar vídeos em câmera lenta na velocidade de 240 quadros por segundo, sempre em um modo de resolução de 1080p.

Com resolução de 12 megapixels e 7 megapixels, respectivamente na traseira e frontal, as câmeras também trazem novos sensores. O IPhone 8 Plus, aliás, adota nestas duas câmeras sensores de estabilização óptica da imagem aprimorada, novos filtros de cores e uma maior profundidade nos pixels em sua composição.

Processadores novos e carregamento sem fio

A Apple equipou os novos IPhones com o novo processador A11 Bionic. Além de vir com seis núcleos, o processador conta com 64-bits, garantindo uma performance 70% superior ao seu antecessor, a Apple informa que seu desempenho aumentou 30% com relação ao A10 Fusion, seu antecessor. Os novos chips são fabricados pela própria Apple e já contam com uma nova GPU para melhor gerenciamento de todo este potencial.

O iPhone 8 Plus também conta com o recurso de carregamento sem fio, utilizando o padrão Qi. A principal vantagem, além da praticidade, é a mobilidade, permitindo que o aparelho seja constantemente carregado sem uma tomada ou base fixa por perto.

A Apple anunciou inclusive um novo acessório denominado AirPower, que nada mais é que um “tapete” que pode carregar várias aparelhos Apple ao mesmo tempo.

Características Técnicas do IPhone 8 Plus

– Sistema Operacional com o IOS na versão 11.

– Capacidades de armazenamento de 64GB a 256GB, dependendo da versão escolhida.

– Duas câmeras, sendo a traseira dupla com 12 megapixels de resolução, além de zoom óptico, recursos com estabilização de imagem e flash de LED, abertura de lente com f/1.8 e +f/2.2. A câmera frontal conta com 7 megapixels de resolução e abertura de lente f/1.8.




– Memória RAM interna de 3GB.

– Novos e potentes processadores Apple Bionic A11 com hexa-core em sua composição.

– Os aparelhos estarão disponíveis nas cores preta, dourado, rosa e cinza espacial.

– Conectividade total com WiFi 802.11, GPS, GPS GLONASS, Touch ID, iBeacon e Bluetooth 5.0.

– Excelente tela LCD de Retina HD de 5,5 polegadas com IPS, a resolução alcançada é de 1920 por 1080 pixels.

– Equipamento leve pesando apenas 202 gramas.

– As dimensões são de 7,5 milímetros por 78 milímetros por 158,4 milímetros, respectivamente.

Preços sugeridos no lançamento

A pré-venda do modelo começa em 15 de Setembro próximo, a previsão de chegada dos telefones será na semana subsequente, por volta de 22 de Setembro, os preços sugeridos nos Estados Unidos se iniciam com US$ 799, resta saber quando chegará por aqui e quanto vai custar para nós.

Carlos B.






Postar Comentário