Melhores Celulares Dual Chip 2017



Veja aqui os melhores modelos de celular para usar com dois chips.

Os modelos de telefone que são dual chip são os mais procurados, pois a maioria das pessoas possuem mais de 2 chips. E com um celular dual chip fica mais simples usar os dois em um só aparelho de celular. Então vamos conhecer os 10 melhores celulares dual chip:

1- Moto G5 Plus

O Moto G5 Plus é um ótimo aparelho de um modo geral. Além de ser dual chip, ele tem a configuração avançada. Ele tem o valor um pouco alto se baseando em outros modelos de sua categoria. Seus pontos positivos são a tela com 5,5 polegadas com painel IPS LCD e uma resolução alta de 1920x1080p em FULL HD, bateria de 3.000 mAh de alta duração, câmera frontal com 8 megapixels e câmera traseira com 13 megapixels f/2.0.



2- Zenfone 4 Max

O Zenfone 4 Max é um smartphone que possui dual chip em uma versão mais básica, porém, tem uma funcionalidade que não deixa a desejar. Além disso, ele tem o design com acabamento em metal e um visual moderno, sem muitos detalhes na parte externa. A bateria desse aparelho é o grande destaque de sua configuração interna, ela possui 5.000 mAh. Em sua versão anterior a bateria tinha 4.130 mAh, então é uma melhoria muito significativa. A bateria também possui carregamento reverso, que é uma ótima característica desse modelo de celular.

O Zenfone 4 Max possui 16 GB de armazenamento interno, que é ideal para os usuários que precisam de espaço para guardar fotos, vídeos, músicas e baixar muitos apps. Esse celular é tem uma funcionalidade que não deixa a desejar, além de ter dual chip.

3- LG K 10 Power

Esse smartphone é considerado um dos melhores com dual chip, pois ele é equilibrado com muita autonomia. Ele possui um ótimo processador que é o MT6750 Octa-Core de 1.5 GHz, 32 GB de armazenamento interno, que permite ter muitas coisas guardadas no seu aparelho. A funcionalidade dos apps é considerada muito alta e esse detalhe já o torna um celular bem interessante, pois hoje em dia a maioria das pessoas precisam ter diversos apps instalados no seu celular.



4- ASUS Zenfone 4

Esse celular está no topo da lista dos melhores celulares dual chip. Ele possui ótima câmera e resolução. É um aparelho compacto que cabe no seu bolso e fácil de ser transportado. O ASUS Zenfone 4 é indicado para quem quer ter jogos no seu celular, ele costuma rodar tranquilamente os jogos e também possui espaço para isso, já que possui 64 GB de memória. Para quem gosta de tirar fotos, esse aparelho possui muito atrativos como: câmera de 8 e 12 megapixels, flash duplo, estabilização óptica e grava seus vídeos em 4k.

5- Vibe K6

Outra opção para quem deseja um celular com dual chip, o. Vibe K6 é muito indicado. Ele tem boa funcionalidade e baixo custo se comparado a outros exemplos de sua categoria. Ele tem uma bateria muito boa de 3.000 mAh, câmera frontal de 8 megapixels e traseira de 13 megapixels, sua câmera tem uma resolução boa e por isso as fotos tem uma imagem nítida e que pega muitos detalhes.

6- Galaxy A5 2017

O Galaxy A5 2017 é outra opção de celular com dual chip, que além dessa função, possui outras características bem interessantes como: tela de 5.2 polegadas, que é ótima para assistir vídeos e séries online, sua resolução em FHD de 1920×1080 pixels, processador Exynos 7 Octa-core de 1.9 GHz, 32 GB de memória interna e 3G de memória RAM. Sua bateria é de 3.000 mAh, o que é muito bom. Esse é celular é uma ótima opção de compra.

7- Moto G4 Plus

O Moto G4 Plus é uma opção bem interessante de celular dual chip. Ele possui proteção contra água, o que é bem legal, câmera frontal de 5 megapixels, tela de 5,5 Full HD e armazenamento de 32 GB, que é expansível em até 128 GB.

8- Moto Z Play

Esse smartphone, além de possuir dual chip, ele tem alguns atrativos como: câmeras com boa resolução, com flash frontal, bateria com boa duração e roda jogos perfeitamente. A única parte que pode não agradar é seu valor de R$ 1,400,00.

9- Zenfone 3

O Zenfone 3 é mais uma opção de celular com dual chip. Ele é um smartphone intermediário com função top de linha, por isso agrada muitos os seus usuários. Ele possui bateria de 3.000 mAh, ótima câmera e tela de 5,5 Full HD.

10- Galaxy S8

Nossa última opção de celular dual chip é o Galaxy S8. Ele possui atrativos bem significantes como: tela com bordas curvas, processador Octa-Core, 64 GB de armazenamento, internet 4G, reconhecimento facial, leitor de íris e digital. Seu valor é de R$ 2.900, o que pode não agradar tanto assim, porém, ele vale cada centavo.

Agora é só escolher o seu celular dual chip!

Cristiane Amaral





Postar Comentário