Melhores Celulares para Selfies 2017

  

  

Confira aqui os melhores modelos de celular para selfies 2017.

Umas das maiores sensações na atualidade são as fotos de rosto, que os usuários de celulares fazem de si mesmos, as chamadas selfies, ou imagens registradas do próprio rosto. Há duzentos anos os grandes pintores realizavam os autorretratos, que demoravam meses para estar prontos. Hoje, as instantâneas selfies tornaram-se a grande febre na internet. Entretanto, a melhor maneira de realizar uma excelente foto de perfil será pela aquisição de celulares que possuam câmera frontal, deste modo é possível melhor enquadrar a imagem do rosto.

São doze celulares que fazem parte de uma lista dos melhores, com câmera frontal em grau 5MP na frente, que é a melhor para realizar selfies. A lista começa pela décima segunda posição:


O modelo LG K10 Power possui um excelente custo e benefício, já que o mesmo chega ao mercado munido de uma câmera frontal com 5MP e de uma grande lente angular de 120°, que impressiona pela sua precisão, pois enquadra não apenas mais pessoas, mas também muito mais detalhes do cenário.

O modelo Galaxy J7 Prime está entre os melhores celulares que realizam selfies. Ele é próprio para pessoas que desejam um bom smartphone com ótimo custo e benefício. Está munido de um sensor frontal com 8MP e uma abertura de f/1.9, possuindo uma lente que garante ótima entrada de luz, permitindo realizar fotos muito bem iluminadas, seja dia ou noite.

O décimo celular bom para selfies faz parte da geração seguinte do Moto G5 Plus, o chamado Moto G5S Plus. Está munido de uma câmera frontal com 8MP, abertura ampla de f/2.0, abrangendo um ângulo bem mais aberto, permitindo ao usuário enquadrar todas as pessoas em suas selfies.

  

O modelo Zenfone 3 está entre os melhores para selfies. Chegou ao mercado aparelhado com câmera frontal em 8MP, com uma abertura de f/2.0, que abrange excelente entrada de luz, registrando imagens melhores.

O modelo Quantum MUV UP é um do mais utilizados para selfies. Entretanto, o que é mais impressionante nesse aparelho é sua alta resolução de câmera frontal, com13MP. Ela faz selfies próprias para Facebook ou Instagram, por exemplo.

O modelo LG G6 possui uma câmera frontal com 5MP. Embora seja de resolução mais baixa em relação aos modelos anteriores, possui diferenciais qualitativos: com ângulo de visão em 100°; munido de flash virtual; capacidade de realizar a instantânea Quick Selfie, ou seja, tira a selfie num abre e fecha de mão, e mais o abre e fecha a mão duas vezes, acionando um disparo de quatro fotos sequenciais.

O modelo Moto Z2 Play está equipado de uma câmera frontal em 5MP, portando, ângulo aberto de 85°, excelente para tirar selfies. A câmera frontal desse Moto Z2 Play possui um flash duplo desenvolvido com tecnologia CCT, que equilibra e ajusta as cores das selfies. Possui capacidade de armazenamento interno em 64GB.

O modelo Zenfone 4 Selfie está aparelhado de um tipo de câmera frontal dupla, munido de um sensor de 20MP e 8MP possuindo lente angular maior, com 120º, possibilitando a realização de selfies bem mais nítidas e detalhadas, em excelente resolução, capturando maiores áreas do ambiente em torno.

Um excelente modelo da Sony é próprio para tirar selfies. O Xperia XZ está munido de uma potente câmera frontal em 13MP, com abertura de f/2.0, sendo que as fotos ficam mais claras nos ambientes pouco iluminados, além de possuir uma câmera traseira de 23MP.

O modelo Moto Z entra em destaque, pois chegou ao mercado com o Modo Profissional e também o Modo Beauty, que criam embelezamento nas fotos, como também o Modo Noturno Automático, que torna as selfies mais nítidas e iluminadas, munido de abertura em f/2.2. Esse Motorola possui câmera frontal de 85º.

O iPhone 7 tira fotos detalhadas, embora sua câmera frontal não possua a mesma potência do modelo acima citado, em relação a ambientes de pouca iluminação. Munido de câmera frontal HD de 7MP e uma abertura em f/2.2, permitindo uma recepção suficiente de luz para realizar melhores selfies durante o dia.

O modelo Galaxy S8 está entre os melhores para selfie. Está aparelhado com a maior abertura de lente dos celulares da lista, ou seja, f/1.7. Portanto, nesse modelo há maior entrada de luz em relação a outros smartphones da seleção. O Galaxy S8 tem potência tanto para ambientes claros quanto para ambientes escuros, já que as fotos que produz possuem riqueza de detalhes.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário