Razer Phone – Ficha Técnica do Smartphone para Gamers

  

Conheça aqui mais detalhes sobre o Razer Phone.

Era digital ocupa cada vez mais espaço na vida das pessoas. Os celulares se tornam a cada ano mais diversificados em suas funções, incluindo todo tipo de recursos. No dia primeiro de novembro, na cidade de Londres, Inglaterra, a companhia Razer fez estrear, de modo oficial, o chamado Razer Phone, novo smartphone desenvolvido pela mesma companhia, elaborado e projetado como um tipo de Phone específico de gamers.

Notícias sobre a existência desse aparelho circularam por meses, como informações vazadas pela internet. Há pouco tempo, rumores estavam circulando na web, com imagens e descrições das funções do aparelho, porém, nada oficial. Assim, dada a quantidade de informações reveladas clandestinamente, o anúncio realizado pela companhia, na última quarta-feira, em verdade, tratou apenas de reafirmar o que antes estava sendo difundido paralelamente.

Portanto, se trata de um smartphone projetado para comportar todo tipo de formato de jogos, sendo que o dispositivo possui capacidade de oito GB em memória RAM, contendo um tipo de chipset top desenvolvido numa linha atualizada da Qualcomm, que é o Snapdragon 835. Neste caso, levando em conta apenas estes atributos, o novo smartphone pode ser listado entre os melhores e mais potentes aparelhos do mercado atual. A empresa que o produziu anunciou mais inovações inseridas na tecnologia recém-lançada.

O novo smartphone, intitulado Razer Phone, inaugura a, até então inédita, série de smartphones disponíveis para comercialização no ocidente, contendo um poderoso display que funciona de acordo com uma porcentagem para atualização de 120 Hz, sendo o primeiro aparelho deste tipo, no planeta, detentor da chamada tecnologia UltraMotion. Um tipo de tecnologia como esta é capaz de sincronizar sinais emitidos na GPU por meio do display, já que possui eficiência suficiente para excluir todo tipo de Lag, ou seja, este dispositivo se constitui basicamente em um G-Sync destinado aos smartphones.

Além do novo aparelho em estreia, também foi lançado o atualizado iPad Pro pela empresa Apple, contendo uma excelente tela munida com o mesmo tipo de frequência. Entretanto, neste caso, se trata somente do mercado dos tablets para uso profissional, não sendo, ainda, comuns entre a maioria dos usuários mobile.

Conforme as instruções ministradas pela empresa, o novo display instalado, munido de uma porcentagem mais elevada de atualização, proporciona uma mais intensa experiência em jogos no Android, tornando os games muito mais interessantes. A expectativa é de que o retorno de dados do novo display proporcione, conforme os toques, melhor eficiência, assim como na visualização dos gráficos.




A companhia Razer realizou uma avaliação no sentido de verificar a capacidade de desempenho de outros dispositivos de Android, resultando no reconhecimento de que o atual dispositivo está entre os melhores já lançados, em termos de performance térmica, quando é medido junto de modelos que possuem o Snapdragon 835. Além disso, a mesma companhia projetou o chamado: Game Booster, que consiste numa ferramenta capaz de intensificar o bom desempenho do smartphone, podendo, também, tornar silenciosas as notificações, garantido ao usuário uma melhor experiência na atuação.

Este novo smartphone está munido com dois alto-falantes instalados na parte da frente, contendo selo de certificação THX; potência de som em Dolby Atmos; os alto-falantes têm amplificadores embutidos e, completando, o smartphone possui DAC com 24 bit.

Conforme as informações disponibilizadas pela empresa Razer, este smartphone estreante constitui fruto de intenso trabalho proporcionado pelos talentos que gerem a companhia. Além disso, todo o empenho foi conquistado por meio da aquisição da Ouya, como também da Nexbit.

Este smartphone está prestes a aterrissar, neste mesmo mês de novembro, em solo norte-americano e europeu, preenchendo as suas prateleiras de mercado pelo valor de US$ 699, que pode ser cambiado em 2.281reais, sem considerar a taxa de impostos. As vendas prévias iniciaram no dia primeiro de novembro de 2017. Entretanto, até o presente momento não há previsão de estreia do novo modelo em solo brasileiro ou mesmo em outras partes do mundo, além das citadas.

Paulo Henrique dos Santos






Postar Comentário