Samsung Galaxy S9 – Lançamento da nova linha de smartphones

  

Linha Galaxy S9 da Samsung pode ser apresentada durante a CES 2018.

Nos últimos anos as empresas de telefonia móvel revolucionaram este segmento. Pois, há algumas décadas ninguém poderia imaginar que os celulares poderiam fazer o que eles fazem hoje. Com inúmeras funções, os telefones móveis são verdadeiros facilitadores da vida moderna, qualquer pessoa consegue resolver qualquer coisa com um celular em mãos. Devido a toda a modernidade que os aparelhos apresentam atualmente, os consumidores sempre esperam por mais novidades e as empresas investem muito dinheiro para conseguir sempre apresentar novas soluções nos smartphones. E a última das entidades a dar as primeiras informações sobre seus próximos lançamentos foi a Samsung, se tratam dos Galaxy S9 e S9+. Confira agora as primeiras informações sobre os dois aparelhos e a possível data de lançamento.

Considerada uma das marcas mais importantes do mundo, a Samsung foi criada no final dos anos 30, mais precisamente em 1936 na Coreia do Sul. Com mais de oito décadas de atuação no mercado internacional, a empresa fabrica produtos eletrônicos, eletrodomésticos, celulares e tantos outros. Praticamente todas as pessoas já tiveram um contato com alguma das mercadorias feitas pela marca. A Samsung possui uma atuação global, seus produtos são exportados e comercializados para centenas de países em diferentes continentes. Este fato se deve a alta qualidade da empresa coreana, que investe uma boa quantia em mão de obra especializada e na mais alta tecnologia para desenvolver seus produtos e agradar ao maior número de pessoas possível.

Um dos segmentos que a Samsung mais vem investindo nos últimos anos é no setor de telefonia móvel. Os seus celulares estão entre os mais vendidos e também os mais aguardados pelos meios de comunicação especializados e consumidores quando a companhia informa um novo lançamento. Falando em novidade, a empresa espera lançar no início do próximo ano o seus mais novos modelos de smartphones, o Samsung Galaxy S9 e o Samsung Galaxy S9+. A linha Galaxy é uma das famílias de celulares de maior sucesso no mundo. A cada nova geração ela apresenta melhorias significativas e novas funções em relação aos modelos passado. Conheça agora um pouco mais obre esses dois aparelhos. Lembrando que o Samsung Galaxy S9+ é um modelo que segue uma forte tendência das marcas, lançar dois modelos sendo um com a tecnologia mais avançada e o outro com um algo a mais nessas características.




As primeiras informações dão conta que o Samsung Galaxy S9 apresenta uma tela de 5,8 polegadas. Já o Samsung Galaxy S9+ conta com uma tela de 6.2 polegadas. Ambos apresentam formas mais arredondadas e com a tela infinita, uma tendência mundial, que proporciona o usuário uma visão mais ampla do conteúdo que está sendo reproduzido na tela. E a resolução de dois é de 2k, uma das maiores já inventadas até hoje. Segundo as imagens previamente divulgadas, o botão de início dos dois modelos também teria sido retirado. Assim todo o comando ficaria no toque da tela. O Samsung Galaxy S9+ contaria com duas câmeras traseiras. Já a Samsung Galaxy S9 contaria com apenas uma. Acredita-se que as câmeras vão receber uma quantidade de megapixels maiores, com isso se tornando cada vez melhores e capazes de fazer fotos como uma câmera fotográfica profissional.

Esses foram os primeiros dados divulgados a respeito de algumas especificações técnicas do Samsung Galaxy S9 e do Samsung Galaxy S9+. Não foram revelados ainda os possíveis valores de cada um dos modelos. Mas, obviamente a versão plus vai ser mais cara. A expectativa é que os dois aparelhos sejam apresentados ao mundo, no mês de janeiro de 2018, durante a realização do CES na cidade de Las Vegas nos Estados Unidos. Ainda não se tem uma data oficial para suas vendas no exterior e nem no Brasil.

Por Isabela Castro

Samsung Galaxy S9






Postar Comentário