Asus Zenfone Max Plus – Preço, Ficha Técnica e Análise

  

Confira aqui mais detalhes sobre o Asus Zenfone Max Plus.

A concorrência no mercado de smartphones continua em alta e a tendência é que cresça ainda mais com a chegada do Natal, a melhor época do ano para o comércio. Como os celulares estão sempre entre os principais desejos dos consumidores, as empresas fabricantes estão se mobilizando para tentar ficar com a maior fatia das vendas. A Asus está com vários modelos disponíveis, mas o Zenfone Max Plus é um dos mais cobiçados, por sua configuração, design e preço competitivo.

O Zenfone Max Plus é um smartphone que traz os principais recursos que os usuários precisam, ou seja, não é um top de linha, mas consegue executar muito bem as tarefas para as quais é destinado. No mercado brasileiro, os celulares intermediários sempre são os favoritos, por oferecerem uma configuração robusta, sem custar tão caro como um modelo muito avançado. Esse modelo da Zenfone, por exemplo, vem com bordas finas na tela, uma tendência cada vez maior entre os fabricantes e que agrada muito os usuários. O display é IPS LCD de 5,7 polegadas e resolução Full HD+ de 1080 x 2160. Com esta qualidade de imagem, é uma opção excelente para quem gosta de assistir a vídeos no aparelho, ou gosta de ficar tirando fotos e visualizar depois, em alta resolução.

Outra novidade que faz com que o Zenfone Max Plus se diferencie da concorrência é a câmera traseira dupla, com 2 sensores na parte de trás, sendo um de 16 MP e o outro de 8 MP. Com esta opção, é possível conseguir resultados incríveis nas fotos e quem adora compartilhar imagens nas redes sociais, logo vai perceber o resultado, pois os internautas sempre notam e comentam. A câmera frontal de 8mp atende bem a maioria dos usuários, sendo que as 3 lentes contam com abertura f/2.0.

O leitor de digitais também está presente no Zenfone Max Plus, na parte traseira do aparelho. É uma função nem tanto usada aqui no Brasil, mas quem está adquirindo um novo celular agora, certamente irá querer esta 'novidade', se isto não elevar tanto o valor final do celular.

Mas o grande diferencial deste modelo da Asus não está visível para o usuário, que é o processador do smartphone, um MediaTek 6750T, que faz com que o Zenfone Max Plus fique bem próximo dos modelos top de linha. São 8 núcleos Cortex-A53 de altíssima eficiência, com 1,5GHz, ou seja, mesmo os aplicativos mais pesados serão executados com grande desenvoltura, não deixando nada a desejar para um modelo de entrada.




Para completar tudo isso, é preciso boa memória e é nesta hora que o consumidor deverá ficar atento, pois tem o modelo com 2GB de RAM e outro com 3GB de RAM. Cabe a cada um, verificar quais serão os aplicativos que precisará usar no dia a dia e quem precisa ficar com mais APPs abertos ao mesmo tempo, consumindo muita memória, deve optar pela segunda opção.

Outro detalhe que se deve observar, é que o modelo com 2GB de RAM vem com 16GB de espaço para armazenamento interno, enquanto que o modelo com 3GB de RAM vem com 32GB para armazenamento interno, então é bom verificar também qual é o seu perfil de usuário, se você precisará instalar muitos aplicativos, a necessidade de manter muitos arquivos salvos no aparelho e assim fazer a escolha acerta. Vale ressaltar que o Zenfone Max Plus aceita cartões microSD de até 256GB.

Para finalizar, este modelo da Asus vem com uma bateria de 4.130mAh, para aguentar ao menos um dia de uso, mas de maneira mais tranquila, pois quem precisa utilizar o smartphone o tempo todo deverá ter o carregador por perto.

Por Russel






Postar Comentário