Moto X4 – Teste, Ficha Técnica, Preço

  

Smartphone conta com câmea dupla e preço competitivo.

Uma das principais empresas de telefonia do mundo é a Motorola. A empresa fundada no final dos anos 20, mais precisamente em setembro de 1928, no estado de Illinois, nos Estados Unidos, está presente em diferentes países. Os seus produtos são comercializados e exportados para diversas nações. Em quase um século desde a sua fundação, a empresa norte – americana teve um período conturbado em que suas vendas estiveram em baixa. Com isso, outras gigantes do setor de telefonia móvel foram surgindo e dominando o mercado. Entretanto, nos últimos anos, a Motorola investiu muito dinheiro para melhorar a sua linha de produção criando produtos para agradar os mais diferentes grupos sociais. Além disso, hoje o grupo conta com excelentes centros de produção e uma mão de obra mais que qualificada para a criação e desenvolvimento de todas as etapas que resultam em um novo celular. Com isso, hoje ela consegue brigar com outras empresas que fabricam smartphones.

Uma das linhas que mais fazem sucesso da Motorola é a Moto. Essa família conta com modelos dos intermediários, o que configura em modelos mais baratos a produtos mais sofisticados e obviamente com o custo mais elevado. Os representantes dessa linha apresentam um número muito bom de vendas ao redor de todo o mundo. E um dos aparelhos que é considerado mediano e mesmo assim agrada muito ao público é o Moto X4. Conheça agora as principais características desse smartphone e porque ele pode se tornar a sua mais nova aquisição.

Primeiramente, vamos falar sobre o seu design. Com bordas arredondadas, o Moto X4 segue uma tendência no mercado. As empresas deixaram de lado um pouco aqueles celulares mais quadrados. Com essas novas formas, os aparelhos conseguem ser manuseados de uma forma bem melhor. Além disso, a sua estrutura é toda em metal. Ele pode ser encontrado nas tonalidades preto, dourado e azul. A sua tela é de 5,2 polegadas, um bom tamanho também.

Outro ponto que merece ser destacado no Moto X4 é que ele apresenta a certificação IP68. Uma função que tem como objetivo proteger o aparelho caso entre em contato com agentes naturais, como a água, a chuva, a poeira e outros. Ele pode ser encontrado com memórias de 32 GB e 64 GB e o seu poder de armazenamento pode ser expandindo em até 2 TB com o uso de um cartão de memória. A Motorola vem investido, nos últimos anos, no poder da bateria dos seus aparelhos. Ela está produzindo celulares capazes de durar mais horas do dia. Prova disso é que o MOTO X4 é capaz de ficar longe da tomada por até um dia todo. E outro ponto positivo, é que se você precisa de uma recarga rápida, você pode ativar a função “Turbo Power”. O que significa que se você deixar o aparelho na tomada por 15 minutos, isso significa que você ganha 06 horas de bateria.




Uma função analisada pela maioria das pessoas ao adquirir um celular novo é a qualidade da câmera do smartphone. O Moto X4 apresenta um sistema composto de três câmeras. Sendo duas câmeras traseiras e uma frontal. Na parte de trás, as câmeras são divididas em uma com 12 megapixels e a outra com 08 megapixels, o que resulta em uma imagem excelente de 20 megapixels. Já a parte da frente conta com uma câmera frontal de 16 megapixels. Excelente número para selfies. Além disso, o aparelho apresenta diferentes funções para você editar as suas imagens e até tentar arruma – las antes mesmo de bater. É só você ativar o “Modo Embelezamento”.

O sistema operacional do Moto X4 é o Android. Uma plataforma simples e sem nenhuma grande complicação.

O Moto X4 pode ser encontrado em diferentes lojas a partir de R$ 1.400,00 reais. Pelo preço e por todas as funções que ele apresenta, o Moto X4 possui uma excelente relação de custo e benefício.

Isabela Castro.






Postar Comentário