Samsung J7 Neo – Análise, Preço e Ficha Técnica

  

Veja aqui mais detalhes sobre o Samsung J7 Neo.

Qualquer empresa nos dias atuais precisa ter uma gama variada de produtos para oferecer aos mais diferentes grupos de clientes. Pois as pessoas ao comprar uma mercadoria agem de uma maneira diferente, cada uma pesquisa por algo, leva em consideração uma função para que no final chega a mercadoria que tanto lhe interessa. A Samsung, considerada uma das principais empresas de tecnologia do mundo, leva essa regra ao máximo e cada vez mais diversifica no lançamento dos seus produtos. Desde objetos mais simples aos mais sofisticados, com inúmeras funções. E um dos modelos intermediários da empresa é o J7 Neo. Confira agora um pouco mais sobre esse aparelho. Quem sabe ele pode ser as sua próxima compra.

A Samsung foi criada no final dos anos 30, mais precisamente em 1936, na Coreia do Sul. Em mais de oito décadas desde a sua criação, a empresa do continente asiático se tornou um referência nos mais diversos produtos usados para as mais diferentes finalidades. Hoje em dia, você consegue mobiliar uma só com as mercadorias da marca, de tão grande que é o portfólio da Samsung. A instituição exporta seus produtos para países de todos os continentes e é uma das marcas mais poderosas do mundo. Nos últimos anos, a sua influência foi se tornando ainda mais forte depois que ela passou a produzir aparelhos celulares. Atualmente, são diferentes famílias de telefones móveis que a cada lançamentos apresentam novas funções e claro novas possibilidades para os usuários. E uma das linhas de produção mais conhecidas da Samsung é a Galaxy, com alguns modelos já lançados essa linha tende a agradar muito os consumidores e um dos pertencentes dessa família é o J7 Neo. Conheça agora um pouco mais sobre esse smartphone.

Primeiramente, é necessário falar sobre o seu design. O modelo conta com uma forma arredondada. Proporcionando um ar de sofisticação. Ele pode ser encontrado nas cores preta e dourada. A sua tela é de 5,5 polegadas, um bom tamanho para que o usuário possa enxergar com detalhes o que está ali sendo reproduzido. A sua capacidade de armazenamento é de 16 GB, esse número pode ser expandido com o uso de um cartão de memória. Como em todo aparelho da Samsung, o J7 Neo conta como sistema operacional o Android. Uma plataforma simplificada e que qualquer pessoa consegue se adaptar facilmente. Esse sistema operacional está veiculado ao Google. Dessa forma, os programas da empresa americana já vem pré – instalados no smartphone o que economiza a sua memória. A sua memória RAM é de 02 GB, o que significa que você, pode assistir a vídeos e baixar jogos e o aparelho não vai ficar travando.




O J7 Neo conta com duas câmeras, uma frontal e uma traseira. A traseira possui 13 megapixels e a frontal com 05 megapixels. Números bons e que resultam em fotos nítidas e que ficam bem focadas. Além disso, o smartphone concede aos usuários diferentes programas de edição das imagens. Corrigindo imperfeições na pele, clareando as imagens quando a luz do ambiente fotografado não é tão boa. Os vídeos gravados com o aparelho são em alta resolução. Esse celular ainda oferece aos usuários a possibilidade de eles assistirem diferentes programas de televisão através do aparelho. A sua bateria também é um ponto favoráve,l já que ela dura muitas horas, mesmo que o dono use o aparelho com muita freqüência durante o dia.

O J7 Neo da Samsung está disponível em todo o país, em diferentes pontos comerciais. Ele pode ser encontrado a partir de R$ 650,00 reais. Por todas as funções que ele apresenta. O preço é um grande atrativo.

Isabela Castro.






Postar Comentário