Huawei Ascend P7 – Análise, Ficha Técnica, Preço



  

Conheça aqui mais detalhes e o preço do Huawei Ascend P7.

Instituída no final dos anos 80, mais precisamente em 1988 na China, a Huawei é considerada uma das melhores e maiores fabricantes de celulares de todo o mundo. No mercado asiático, por exemplo, ela está presente na lista das cinco maiores empresas deste segmento. Mesmo tendo sido criada há pouco anos, visto que ela está no mercado a quase 30 anos. A empresa asiática desenvolve produtos para agradar aos mais variados clientes desde smartphones considerados mais simples aos mais sofisticados. A Huawei exporta seus produtos para diferentes países ao redor do mundo e a aceitação do público é muito grande. Já que a empresa registra bons números de vendas todos os anos. Conheça agora um pouco mais sobre um dos seus melhores aparelhos, o Huawei Ascend P7.

Para começarmos a nossa avaliação sobre o Huawei Ascend P7 é importante falar sobre a sua tela. O celular apresenta uma tela de 5 polegadas. Um tamanho bom, você não terá nenhum problema para enxergar o conteúdo que ali está sendo reproduzido. Além disso, a tela é em alta definição. Um outro ponto muito interessante acerca do Huawei Ascend P7 é o seu design. Ele possui linhas mais rígidas em suas laterais e a sua borda é levemente arredondada. Este recurso de borda arredondada vem se tornando uma espécie de padrão nos smartphones desenvolvidos nos dias atuais. Pois se torna mais fácil manusear o aparelho. O aparelho possui como sistema operacional o Android, Este sistema é muito usado em todo o mundo e é muito simples, qualquer pessoa consegue mexer sem nenhum problema. E ele ainda também conta com uma vantagem, todos os aplicativos do Google já vêm instalados. Então isso faz com que você não precise instalar esses apps e ainda tenha mais memória livre no seu smartphone.

Um dos recursos mais avaliados pelas pessoas ao olhar as especificações técnicas de um celular é a sua câmera. O Huawei Ascend P7 conta com o recurso dual – câmera, ou seja, uma câmera frontal e uma câmera traseira. A câmera frontal é de 08 megapixels. Com este número você vai conseguir ótimos auto – retratos ou selfies, como preferir. Já a traseira é de 16 megapixels, a resolução, a nitidez e a qualidade das imagens vão ser altas. Então se prepare para fazer registros incríveis com a Huawei Ascend P7. Este modelo ainda conta com variados recursos para fazer a edição de imagens. Os vídeos gravados com este celular também são de ótima qualidade, já que são gravados em Full HD. Este modelo apresenta 16 GB de memória interna, um excelente número que ainda pode ser estendido, caso você deseje, para isso basta utilizar um cartão de memória. Mas, com os 16 GB iniciais você vai poder armazenar muitos conteúdos, como: fotos, vídeos e documentos sem nenhum problema. Ele ainda conta com uma memória RAM de 02 GB, um bom número também, você vai poder ter vários aplicativos e até rodar jogos sem aquele incômodo de ter os programas travando ou até parando de funcionar.

O Huawei Ascend P7 apresenta uma excelente bateria. Com 2.500 mAh, o que significa que a sua bateria vai durar o dia todo, mesmo você usando o aparelho muito ao longo de 24 horas. Mais um ponto positivo deste modelo. Ele ainda conta com uma conectividade com as redes Wi – Fi, com outros tipos de navegação para a internet, com o GPS, com a transferência de dados para outros aparelhos, dentre outros. Ele ainda conta com uma película protetora para caso aconteça algum acidente envolvendo quedas ou então ele entre em contato com a água, poeira e outros tipos de agentes naturais.




O Huawei Ascend P7 está sendo vendido em todo mercado brasileiro, por um preço a partir de R$ 900,00 reais.

Isabela Castro.






Postar Comentário