Xiaomi Mi 6 – Especificações, Características

  

Uma das vantagens do Mi 6 é que este modelo é bem mais eficiente que o Galaxy S8. Confira suas especificações.

Entre todas as tecnologias em termos de smartphones, na atualidade, muitas marcas se destacam, nas quais, companhias altamente capacitadas têm investido intensamente na produção de aparelhos cada vez mais potentes e até icônicos. De acordo com alguns especialistas, o ano de 2017 foi um dos recordes de anúncios de novidades. Algumas destas se destacam pela beleza e eficiência em amplo sentido. No meio dessa gama de smartphones está o Xiaomi Mi 6.

As companhias chinesas estão entre as melhores, em termos de revelações, nesse ano. Uma das vantagens do Mi 6 é que este modelo é bem mais eficiente que o Galaxy S8. O Xiaomi Mi 6 possui 6GB de memória Ram. Está aparelhado com o poderoso Snapdragon 835, que supera o já citado Galaxy S8, e ainda custa muito menos. Para descrevê-lo sumariamente vale a pena ressaltar que possui nova câmera dupla, aparelhada com um zoom de 2x ótico.

As encomendas desse aparelho costumam chegar no prazo de um mês, conforme o sistema de taxação de entrega. Esse modelo Mi 6 vem embalado em um tipo de caixa protetora, estilo minimalista, mas segura. Na mesma caixa está impressa a informação de 6GB e mais 64 GB de armazenamento interno. Há as versões de 128 GB.

Trata-se de um aparelho smartphone muito delgado, com uma tela de 5.15 polegadas, ou seja, uma tela muito prática para o manuseio com apenas uma das mãos. Dentro da caixinha o aparelho já vem acompanhado de uma capinha fumê, de excelente qualidade e muito discreta. Ela protege bem o aparelho por ser bem macia e densa.

Outro atributo importante é o carregador USB do tipo C; possui, também, um adaptador de 3.5 mm que pode ser acoplado ao celular para conectar o USB, sendo uma das peças externas mais importantes, em formato de pequeno cabo.

O carregador é de um novo modelo chinês e necessita do adaptador. A câmera é dupla, com capacidade de 12 mega pixels; em realidade são duas câmeras. A menor é uma câmera de lente angular com abertura de 1.8, e a outra, maior, é uma câmera de lente zoom com 2.6. Possui, também, uma câmera frontal e o dispositivo de entrada, o “falante”, na parte de cima e mais dois em baixo, que simulam um som estéreo.

Outro atributo muito importante e muito vantajoso é o dispositivo de infravermelho instalado no topo do smartphone, que permite que o celular seja utilizado como controle remoto. A sua estrutura física é constituída de cerâmica com vidro, que lhe dá um acabamento muito bonito, espelhado.




A tela foi elaborada em full HD e não em 2K, que proporciona mais economia de energia e os usuários têm chance de desfrutar de uma qualidade de visualização quase igual ao 2K. A bateria tem capacidade de 3.350 Miliampère. Com essa economia, sobretudo em se tratando de um Snapdragon 835, os consumidores tendem a ter mais interesse. Portanto, trata-se de um processador de dez nanômetros, ou seja, um processador de menor tamanho que consome menos energia ao transferir dados e informações. De acordo com especialistas, a melhora no desempenho desse novo smartphone é de 40% em relação à geração anterior.

O design externo é clássico e muito bem elaborado, com bordas curvadas, porém, a tela é totalmente plana, embora, as bordas possam dar a impressão de que é curva.

O sistema eletrônico e digital está totalmente atualizado. O visual é muito elegante e superleve. Os fotos captam imagens com níveis de detalhes impressionantes, além de indicar qual lente foi utilizada para fazer a foto. Esse novo smartphone está sendo recebido com grande entusiasmo pela quantidade de vantagens que possui. Entre as opções, segue uma pequena lista:

O Mi6 64GB Preto; o Mi6 64GB Branco; o Mi6 128GB Preto; o Mi6 128GB Azul; o Mi6 128GB Corpo Cerâmica; o Película Xiaomi Mi6.

Para mais informações acesse o canal de Youtube Be! Tech: www.youtube.com/watch?v=Ou438Ak6yqk.

Por Paulo Henrique dos Santos






Postar Comentário