Xiaomi Redmi 4A – Características, Ficha Técnica



O Xiaomi Redmi 4A apresenta as extremidades arredondadas e a lateral mais quadrada. Isso faz com que o modelo de fato fique mais bonito e também proporciona mais conforto para que o usuário possa usar o aparelho.

Nos últimos anos, a mídia vem tratando disso e todas as pessoas também estão percebendo que o celular é um item indispensável para qualquer pessoa. Pois, este aparelho ajuda em qualquer situação, seja na vida particular ou na vida profissional. Devido a isso, o número de empresas que fabricam celulares em todo o mundo só cresce. E um dos lugares que mais se registra esse aumento é nos países do continente asiático, sobretudo, na China. E uma dessas empresas é a Xiaomi. Criada em abril de 2010 na cidade de Pequim, na China, a Xiaomi mesmo estando presente há poucos anos no mercado de telefonia móvel já é considerada um das empresas de maior sucesso deste ramo. Conheça agora um pouco mais sobre um dos seus melhores celulares, o Xiaomi Redmi 4A.

O primeiro ponto importante a se falar sobre o Xiaomi Redmi 4A é a respeito de seu design. O modelo segue um padrão que vem se tornando uma tendência mundial. Ele apresenta as extremidades arredondadas e a lateral mais quadrada. Isso faz com que o modelo de fato fique mais bonito e também proporciona mais conforto para que o usuário possa usar o aparelho. Este smartphone pode ser encontrado nas cores prata e preta. A tela do Xiaomi Redmi 4A conta com 5 polegadas. Uma tela grande que você não vai ter dificuldades para enxergar os mínimos detalhes do que ali está sendo retratado. Além disso, todo o conteúdo é apresentado em alta resolução. A Xiaomi trabalha com o Android como sistema operacional nos seus celulares e no Xiaomi Redmi 4A isso não é diferente. Esse sistema é muito simples, ninguém tem grande dificuldades ao mexer em um aparelho com este programa. Outra qualidade do Android é que você tem acesso a uma infinidade de aplicativos, é só ir na loja online do sistema.



Um dos primeiros recursos avaliados pelas pessoas ao adquirirem um novo celular é a qualidade da câmera. O Xiaomi Redmi 4A conta com duas câmeras, outra tendência dos smartphones mais novos. Sendo uma câmera frontal e uma câmera traseira. A câmera traseira apresenta cerca de 13 megapixels. Quando você usar a parte de trás para fotografar, esse número vai produzir imagens nítidas e de ótima qualidade. Além disso, vai proporcionar u m campo de visão bem grande, o que significa que você vai poder fotografar um espaço muito maior. Já a câmera frontal conta com 05 megapixes. Um número bom também que vai lhe proporcionar boas fotos. Mas, caso você queria uma super selfie procure por lugares com uma boa iluminação. Assim, como os demais aparelhos da Xiaomi, o Xiaomi Redmi 4A possui uma infinidade de recursos para se fazer a edição das imagens. Prepare para soltar a imaginação e criar mil e uma versões da mesma imagem.

Um outro ponto muito importante sobre esse modelo é que ele apresenta em todo o seu corpo um revestimento especial que ajuda na hora de proteger contra possíveis quedas e também conta agentes naturais, como: a água, a luz e tantos outros elementos, fazendo com que sua vida útil seja muito maior. O Xiaomi Redmi 4A possui uma memória de 16 GB. Esse número pode ser estendido com o uso de um cartão de memória caso esse seja o seu desejo. Com este número você pode guardar diferentes tipos de arquivos, como: documentos, vídeos e fotos sem nenhum problema. Além disso, ele conta com uma memória RAM de 02 GB, com este espaço você vai sofrer com um celular travando, por exemplo. Então você pode baixar diferentes aplicativos e jogos, eles vão rodar sem nenhum problema. Este aparelho pode ser encontrado a partir de R$ 650,00 reais em qualquer loja de eletrônicos e telefonia do Brasil.

Por Isabela Castro



Xiaomi Redmi 4A





Postar Comentário