Xiaomi Redmi Note 4 – Características, Especificações Técnicas

  

Modelo é considerado um dos melhores lançamentos da marca. Ele conta com um design moderno e boa configuração.

Um dos segmentos de mercado que mais cresce, nos dias atuais, são as empresas que fabricam smartphones. Visto que, a grande maioria das pessoas usa esse aparelho para assuntos profissionais e para os pessoais. Hoje se consegue resolver praticamente qualquer coisa através do celular. Com isso, várias empresas estão apostando neste negócio criando cada vez mais aparelhos inovadores e com muitas funções. E uma das organizações que mais crescem neste mercado é a Xiaomi. A marca chinesa vem sendo uma das grandes revelações no setor de telefonia móvel apresentando celulares modernos, de alta qualidade, grane durabilidade e ótimo preço.

Conheça agora um dos melhores protótipos da Xiaomi, o Redmi Note 4. Este modelo tem todos os requisitos para ser a sua primeira compra para o ano de 2018.

Como dito anteriormente, a Xiaomi é uma marca criada na China, mais precisamente na cidade de Pequim. A organização foi fundada em abril de 2010 e mesmo sendo tão nova no mercado já conquistou o mercado asiático e sua atuação agora é global. Visto que, a empresa exporta os seus mais variados modelos para diferentes países de diversos continentes. A aceitação do público se reflete em seus números de vendas, que cresce a cada ano. A Xiaomi possui em seu catálogo de mercadoria diferente smartphones desde os modelos mais simples aos mais sofisticados e nenhum deles deixa a desejar quando comparados a outras grandes marcas mundiais. No Brasil, este fato não é diferente, os celulares da empresa asiática estão entre os mais vendidos há alguns anos e esse panorama só tende aumentar.

Falando especificamente do Xiaomi Redmi Note 4, este modelo é considerado um dos melhores lançamentos da organização. Primeiramente, ele conta com um design moderno. Já que suas bordas são arredondadas e as laterais contam com linhas mais finas duras. Todos os botões do aparelho ficam na parte lateral, uma tendência que está sendo seguida por muitas empresas, para que a parte frontal fique mais clean. Ele pode ser encontrado nas cores preta e prata. O Xiaomi Redmi Note 4 apresenta uma tela de 5.5 polegadas. O que confere uma tela grande e que apresenta muito bem os conteúdos, mostrando todos os detalhes. Além disso, a reprodução é em alta resolução. Com essa tela maior, o usuário tem a sensação de tela infinita.

A qualidade da câmera é um dos itens mais checados pelas pessoas ao comprarem um novo celular. E o Xiaomi Redmi Note 4 conta com duas câmeras excelentes, sendo uma traseira e uma frontal. Na frontal, o aparelho conta com 05 megapixels. Uma resolução que permite excelentes selfies. Já a câmera traseira apresenta 13 megapixels. As imagens feitas com a câmera de traz mostram alta qualidade, grande nitidez. Se prepare para ter registros ótimos. Além disso, o aparelho ainda oferece aos usuários diversas funções para a edição de imagem. Você pode usar diferentes filtros, fazer balanço de luz, de isso, mudar as cores da foto, fazer colagens, fazer cortes e tantos outros recursos que este aparelho oferece aos consumidores.




O sistema operacional do Xiaomi Redmi Note 4 é o Android. Este sistema é conhecido pela grande maioria das pessoas e todos sabem da sua grande facilidade. Um ponto vantajoso no Android é que ele com ele vêm sinstalado vários aplicativos do Google, como o Google Maps. Dessa forma, você não precisa instalar nenhum app da empresa norte – americana e economiza na memória do seu smartphone.

O Xiaomi Redmi Note 4 conta com uma memória de 16 GB que pode ser estendida em até 256 GB com o uso de um cartão de memória. Você terá muito espaço disponível, para baixar aplicativos, rodar jogos, armazenar conteúdos e tantas outras coisas.

Este modelo está sendo vendido em todo o Brasil a partir de R$ 750, 00.

Por Isabela Castro

Xiaomi Redmi Note 4






Postar Comentário