Huawei Ascend G506 – Ficha Técnica, Análise e Preço

  

  

Veja aqui mais detalhes sobre o Huawei Ascend G506.

As indústrias criadas nos países asiáticos estão entre as melhores do mundo, sobretudo, por produzirem aparelhos que cada vez apresentam uma tecnologia mais avançada, mais recursos, o que agrada a um número maior de pessoas. Dessa forma, as mercadorias asiáticas são vendidas em países dos mais variados continentes e eles concorrem diretamente com outros produtos vindos das mais diferentes nações. E uma das marcas que possui herança dessa tradição asiática é a Huawei. A empresa de telefonia móvel chegou a alguns anos no Brasil e vem conquistando o mercado nacional. Conheça agora mesmo um pouco mais sobre um dos seus modelos mais avaliados, o Huawei Ascend G506.

A Huawei é uma empresa que fabrica celular. Criada no final dos anos 80 na China, mais precisamente em 1988, a Huawei é considerada uma das melhores indústrias de telefonia móvel do país asiático. Conhecida por aparelhos que apresentam inúmeros recursos, de grande durabilidade e ótimo preço, a empresa fatura anualmente milhares de dólares com suas vendas em todo o mundo. A empresa possui um grande portfólio de produtos para agradar aos mais variados consumidores, desde aparelhos mais simples a smartphones mais sofisticados e com tecnologia de ponta. Mesmo estando no mercado de aparelhos móveis a quase três décadas, um tempo considerado curto perante a outras empresas, a Huawei figura na lista das instituições mais importantes da China.


Falando especificamente sobre o Huawei Ascend G506. Primeiramente, é importante falar sobre a sua classificação. Ele é considerado um aparelho simples, mas mesmo assim suas funções não deixam nada a desejar e dentro dessa classe ele é considerado um dos melhores. O aparelho conta com uma tela de 4.5 polegadas, um bom tamanho para pessoas que não gostam de tela muito grande. Este tamanho é considerado intermediário e uma ótima resolução para apresentar os conteúdos. Além disso, o seu desing é bem bonito, este modelo foi um dos precursores dos aparelhos com bordas arredondadas, o que também facilitar o manuseio. O seu sistema operacional é o Android. Esta plataforma é usada na grande maioria dos aparelhos celulares, nos dias atuais. Dessa forma, ele é muito simples para mexer, qualquer pessoa entende muito rápido como este aparelho funciona. Além disso, por ele contar com o Android em seu sistema operacional, ele já conta com os aplicativos do Google instalados, como: YouTube, Gmail, Hangout, Planilha, Fotos, Play Música, Play Filmes e TV, dentre outros

A câmera do Huawei Ascend G506 apresenta duas câmeras, uma traseira e uma frontal. A traseira conta com cinco megapixels. Essa quantidade é boa e você pode conseguir boas fotos. Já que ele conta com diferentes recursos para edição de imagens e também na Play Store você pode baixar diferentes aplicativos para fazer a edição das fotos. Já a frontal conta com apenas 0.3 megapixels, como a quantidade é um pouco baixa, a dica é fazer selfies em lugares em que a luz esteja melhor e mais vibrante, assim as imagens vão sair mais nítidas. Mesmo assim, você ainda terá bons resultados com as imagens. O armazenamento do Huawei Ascend G506 é de até 4GB, este número pode ser estendido com a ajuda de um cartão de memórias, caso você deseje. Mas, o número de 4GB já é uma ótima memória, você não terá dificuldades para armazenas fotos, vídeos, documentos, dentre outros materiais.

O aparelho ainda apresenta uma excelente conectividade para internet, GPS, dentre outras funções. Um último recurso que vale muito a pena citar, é que este modelo é da classe dos dual – chips, ou seja, você pode usar dois chips de diferentes operadoras neste smartphone. Este recurso é ótimo para quem precisa ter um número de telefone pessoal e outro número comercial.

  

O Huawei Ascend G506 está a venda no Brasil, em qualquer grande loja, ele está sendo vendido a partir de R$ 400,00 reais.

Isabela Castro.





Postar Comentário