Huawei Ascend Y210D – Análise, Preço e Ficha Técnica

  

Veja aqui mais informações sobre o Huawei Ascend Y210D.

Nos últimos anos, o número de aparelhos celulares usados no Brasil aumentou e muito. Se no início da década 2000 poucas pessoas tinham acesso a este produto, nos dias atuais, a situação é totalmente contrária. Visto que, muitos indivíduos possuem dois, três modelos de aparelhos móveis. Esse crescimento se deu por vários motivos. Mas, o principal dele é a quantidade de empresas fabricantes de celulares que foram criadas nos últimos anos. Com isso, o mercado se tornou ainda mais competitivo, com essas companhias criando cada vez mais produtos para agradar a um público cada vez maior e mais diversificado. E uma das empresas que se tornou muito importante neste setor foi a Huawei. Conheça agora um dos seus principais produtos, o Huawei Ascend Y210D.

A Huawei é uma empresa de telefonia móvel criada no final dos anos 80 na China. Com quase três décadas de atuação desde que foi criada. Já que a sua fundação data do ano de 1988, a Huawei se tornou uma das principais companhias neste setor no país asiático. Ela está na lista das principais empresas de telefonia móvel do país e também há alguns anos atua fora da China, conseguindo números expressivos para os países em que exporta seus produtos. A empresa possui um portfólio bem diversificado de celulares, desde os com menos funções e obviamente mais baratos aos com mais recursos e com um preço de custo mais elevado. A Huawei comercializa seus celulares há algum tempo nos países da América do Sul. No Brasil, a empresa chinesa registra ótimas vendas e o mercado nacional se tornou um dos seus alvos. Visto, que no país se tem um número muito grande de compra e venda de telefones celulares.

Falando mais especificamente sobre o Huawei Ascend Y210D, ele apresenta algumas características peculiares que o fazem ser considerado um bom produto em relação ao seu custo benefício e as funções que ele oferece aos usuários. Ele é considerado um aparelho da classe simples. Ou seja, ele possui os mesmos recursos básicos de qualquer celular, só que em versões mais simplificadas, o que faz com ele tenha um preço mais baixo. Mas que cumpra com tudo aquilo que o consumidor necessita. Primeiramente vamos falar sobre a sua tela. Se você não gosta de uma tela exageradamente grande, este telefone é perfeito para você. Já que a sua tela tem 3,5 polegadas. Esse tamanho não vai ocupar muito espaço na sua bolsa, mochila e até no seu bolso de uma roupa.

O sistema operacional é o Android. Esse programa é muito simples, todos já ouviram falar. Então com este ponto ninguém vai ter grandes dificuldades. O Huawei Ascend Y210D conta com apenas uma câmera e ela é traseira. Essa câmera apresenta 02 megapixels. Mesmo com um número inferior a outros modelos, ela é capaz de fazer boas fotografias. O que você precisa é procurar por um ambiente bem iluminado. Este celular também grava vídeos com uma boa resolução. Em relação ao seu poder de armazenamento, o Huawei Ascend Y210D conta com 512 MB de memória. Um espaço suficiente para você guardar fotos, vídeos e outros arquivos importantes. Esse número também pode ser expandido com a ajuda de um cartão de memória. A memória RAM desse aparelho é de 256 MB, ela garante que o aparelho não fique travando e feche programas, por exemplo.




Este modelo possui uma boa conectividade com as redes móveis e fixas de internet. Ele ainda apresenta recursos como o GPS. O seu design é simples, possui botões na parte frontal e também nas laterais. Pelo tamanho de tela cotado acima, você pode imaginar que ele é compacto. O Huawei Ascend Y210D pode ser encontrado em todo o país, a partir de R$ 300,00 reais.

Isabela Castro.






Postar Comentário