Huawei Ascend Y320 – Ficha Técnica



Confira aqui todos os detalhes sobre o Huawei Ascend Y320.

Nos dias atuais, estar conectado o tempo todo com as outras pessoas está se tornando uma necessidade muito comum a cada dia. Seja por uma questão pessoal ou a negócios, o fato é que os dispositivos móveis estão ocupando um espaço cada vez maior no nosso dia a dia.

Deste modo, além de satisfazer uma necessidade especial, o uso de um smartphone deixa de se tornar um acessório para se tornar um instrumento de trabalho fundamental na hora de se fechar um negócio.



Para quem precisa de um aparelho deste tipo e não dispõe de muita grana a fim de comprar o seu, pode aproveitar o fato de que muitas marcas que já estão há muito tempo no mercado dispõem de smartphones com capacidade para desempenhar as mesmas funções dos seus concorrente considerados os ‘tops’ do mercado.

Neste sentido, uma da marcas que atualmente tem colocado novos aparelhos no mercado mundial é a Huawei.

A empresa, de origem chinesa tem se destacado ao longo dos anos pela fabricação de produtos eletroeletrônicos que tem conquistado alguns consumidores em algumas partes de mundo.



Ela foi fundada em 1987 e o seu ramo de atuação principal é a fabricação de equipamento destinada à montagem de grande redes de telecomunicação ao redor do mundo.

Pegando carona na onda de popularização da internet e, por conseguinte, na ‘febre’ dos dispositivos móveis, a marca resolveu investir pesado também na fabricação de smartphones seguindo também uma tendência mundial dos seus concorrentes.

Investindo na fabricação e lançamento de vários modelos que já estão no mercado, a Huawei vem e destacando por um do seus mais famosos, o Y320.

Quais as características do Huawei 320 que podem convencer o mercado mundial

Se o consumidor pensa que não vai encontrar um smartphone que não é lá grande coisa, só por que não é um Samsung ou um iphone, pode ser que ele tome um grande susto.

Sem prometer um grande desempenho, o modelo chinês é capaz de oferecer vários recursos dentro de uma plataforma própria.

Para começar, um detalhe que chama a atenção é a espessura do aparelho. Contando com a bateria, o modelo chinês possui apena pouco mais de 11 milímetros de espessura. Portanto, bem fino para quem gosta de um celular bem discreto.

Peso do Y320: apenas 123 gramas.

Começando pelo sistema operacional, sem perder o fio da meada da tendência dos smartphones do mercado, o novo Y329 vem com o Android 4.2 Jelly Bean.

Todas as operações do aparelho são controladas pelo seu processador Dual Core de 1.3 Ghz Cortex A7. Muitos especialistas poderão torcer o nariz para ele.

A memória interna do modelo chinês possui 512 Mb de memória RAM e uma memória interna de armazenamento de 4 Gb, com a possibilidade de expandi-la até 32 Gb. Para isto, o aparelho é compatível com cartões de memória externos do tipo MicroSD.

Para quem gosta de imagens, o Y320 possui capacidade de reconhecimento de cerca de 16 milhões de cores e uma tela de 4 polegadas, com uma resolução de 480 por 800 pixels.

Ele possui uma câmera traseira principal de 2 Megapixels e com uma resolução de 1600 por 1200 pixels e com capacidade para zoom digital.

Uma das características do aparelho é a sua capacidade de conexão bem definida, sendo o destaque maior para a sua capacidade via Bluetooth.

Com relação à internet, a capacidade do aparelho é compatível tanto para 2G quanto para 3G. A empresa ainda não lançou uma versão capaz de e conectar via 4G. Espera-se que as próxima versões possam vir compatíveis para tal capacidade.

O aparelho vem com uma bateria de lítio de 1350 mAmp, o que garante uma boa duração para quem gosta de falar e navegar por horas.

Emmanoel Gomes





Postar Comentário