Xiaomi Mi 5s – Características, Preços


  

O Xiaomi Mi 5s tem um ótimo design, possuindo as bordas mais arredondadas e as laterais mais retas.

A grande maioria das pessoas deixa para adquirir um novo produto eletrônico nos meses finais de um ano por diferentes motivos, como: muitas estão com mais dinheiro, as lojas estão realizando promoções, querem começar o próximo ano com um bom produto para usar no dia a dia, dentre outros motivos. E uma das mercadorias que deve bater recorde de vendas neste final de ano deve ser o celular. Visto que ele é um item indispensável para qualquer pessoa. Se você está pensando em comprar um novo smartphone conheça agora mesmo o Mi 5s da Xiaomi e saiba por que ele tem todas as qualidades para ser seu próximo celular.

A Xiaomi é uma empresa fundada no ano de 2010 em Pequim na China. Ela produz diferentes produtos eletrônicos. Mas, o seu carro chefe são os celulares. Mesmo sendo tão nova no mercado de produção de eletrônicos, a empresa já é considerada uma das cinco maiores companhias da China. A sua atuação no mercado asiático é muito forte. Sabendo de todo o potencial, da qualidade de seus produtos e do seu bom preço, os gestores da Xiaomi resolveram investir no mercado internacional e a entidade há algum tempo exporta seus produtos para todo o mundo. No Brasil, as mercadorias da companhia chinesa já são vendidas e tiveram uma boa aceitação por parte do público. Essa realidade não é só no Brasil e sim no mundo inteiro. Hoje, as mercadorias, sobretudo, os celulares, da Xiaomi concorrem diretamente com os das outras marcas.

Falando de forma específica sobre o Xiaomi Mi 5s, ele é um smartphone com ótimas funções e uma excelente ficha técnica. Primeiramente é importante falar sobre, o seu sistema operacional. A Xioami tem uma parceria com a Android. Devido a isso, a empresa usa este sistema operacional em seus telefones móveis. O Android é um sistema muito simples de ser executado, nenhuma pessoa tem dificuldade ao mexer em um telefone com este programa. Além disso, quando um celular conta com esse sistema, diferentes aplicativos já vem instalados, o que facilita a vida do consumidor e também poupa memória do aparelho.

Outro ponto interessante a respeito deste modelo é sobre o seu design. Seguindo uma tendência do mercado de smartphone, o Xiaomi Mi 5s possui as bordas mais arredondadas e as laterais mais retas. Ele possui no meio um botão inicial e dois botões pequenos nas laterais. O restante dos botões se encontra na lateral. Este aparelho pode ser encontrado nas cores preta e prata.

O Xiaomi Mi 5s conta com uma tela de 5.15 polegadas. Uma dos maiores tamanhos de tela disponível no mercado. Com esse tamanho, a tela se torna praticamente infinita. Dessa forma, você pode ver todo o conteúdo nos mais mínimos detalhes. Além disso, tudo que vai ali ser reproduzido vai ser mostrado em alta definição. Sabendo que este modelo conta com diferentes funções e para que sua vida útil seja muito maior, a Xiaomi Mi 5s vem revestindo os seus celulares com uma película especial para proteger de possíveis quedas e contato com agentes naturais, como a água, a luz, dentre outros elementos.




Este aparelho conta com duas câmeras, sendo uma traseira e uma frontal. A traseira possui 12 megapixels e a frontal com 04 megapixels. A câmera frontal mesmo com este número, consegue fazer boas selfies. A dica para que seu auto-retrato seja ainda mais nítido é procurar por um local com uma boa iluminação. Já com a parte de trás, a câmera vai fazer imagens boas, nítidas e de qualidade.

O Xiaomi Mi 5s ainda conta com uma série de funções para que você consiga fazer a edição de suas imagens da forma como desejar. Um outro tópico importante a respeito deste modelo é que a sua memória é de 64 GB, um bom número para você armazenar o que quiser e não ter problema com celular travando.

Este modelo está à venda no Brasil. O seu preço inicial é de R$ 650,00.

Por Isabela Castro

Xiaomi Mi 5s






Postar Comentário