Xiaomi Mi 5s Plus – Características, Ficha Técnica


  

O Xiaomi Mi 5s Plus possui um design moderno e muito bonito. Ele conta com as laterais mais retas e as pontas arredondadas, o que faz com que ele tenha aquela sensação de tela infinita.

Fundada há pouco mais de seis anos, na cidade de Pequim, na China, a Xiaomi é uma empresa que fabrica diferentes produtos eletrônicos que podem ser usados por diferentes pessoas para diversas finalidades. A empresa que foi criada no ano de 2010, tem como seu principal mercadoria em seu portfólio os aparelhos celulares.

A Xiaomi, atualmente, é considerada uma das principais empresas de telefonia de todo continente asiático. Devido à qualidade de seus protótipos, os seus excelentes preços e por todas as funções que ele oferece. Mesmo sendo uma organização nova, a organização chinesa já possui uma atuação global e seus produtos são muito bem aceitos no mercado nacional.

Conheça agora um dos melhores smartphones da Xiaomi, o Xiaomi Mi 5s Plus e saiba por que ele pode ser o seu próximo aparelho celular.

O primeiro ponto que se precisa falar a respeito do Xiaomi Mi 5s Plus é a respeito do tamanho da sua tela. O aparelho conta com uma tela de 5.7 polegadas um dos maiores tamanhos disponíveis no mercado. Com isso, você terá uma excelente visão de todo conteúdo ali reproduzido. Ela também reproduz todos os arquivos em alta qualidade.

O Xiaomi Mi 5s Plus possui um design moderno e muito bonito. Ele conta com as laterais mais retas e as pontas arredondadas, o que faz com que ele tenha aquela sensação de tela infinita. Este aparelho está disponível nas cores: preta, rosa, prata, cinza e dourada. A grande maioria das empresas de telefonia móvel está apostando neste estilo de aparelho. Já que também faz com que manusear o celular fique mais fácil. Este aparelho da Xiaomi conta com até 64 GB de memória. Isso significa que você vai ter muito espaço disponível para armazenar diversos arquivos, como: vídeos, documentos, fotos, dentre outros. Além disso, ele ainda apresenta uma memória RAM de 4GB. Com este número você pode ter vários aplicativos e até jogos sem nenhum problema, como programas travando.




Um ponto muito interessante do Xiaomi Mi 5s Plus é a sua câmera. O aparelho, como a grande maioria dos smartphones, conta com duas câmeras sendo uma frontal e uma traseira. A câmera frontal conta com 04 megapixels um número mais que sificiente para fazer ótimos auto-retratos com grande nitidez. Já a câmera traseira conta com 13 megapixels, pense em imagens de alta qualidade e que vão retratar com exatidão o que foi fotografo. Mas o que difere a câmera do Xiaomi Mi 5s Plus são as funções que ele apresenta para se editar as imagens. Existem centenas de recursos, que permite colocar filtros, clarear ou escurecer a imagem, fazer cortes, balancear a luz, dentre outros funções. Além disso, todos os vídeos gravados com este modelo são filmados em 4k a maior resolução para vídeos inventados até hoje.

O sistema operacional do Xiaomi Mi 5s Plus é o Android. Um sistema simples e muito fácil de ser usado. Uma grande vantagem desse programa é que ele possui uma parceria com o Google, com isso, os diferentes aplicativos da empresa norte – americana: Gmail, YouTube, Play Música, Play Filmes e TV, dentre outros. A outra grande vantagem desses aparelhos já instalados é que você não precisa baixa-los e ainda não gasta a memória do seu aparelho.

O smartphone ainda conta com uma função para proteger suas informações, já que ele só pode ser destravado quando há a leitura da digital do dono. Esse recurso é muito necessário nos dias atuais. Além disso, ele é dual chip, você pode ter dois números de telefone diferentes. Com isso, você pode ter um número profissional e outro pessoal. Este recurso é muito interessante para as pessoas que trabalham diretamente com o celular. O Xiaomi Mi 5s Plus pode ser encontrado a partir de R$ 1.400,00.

Por Isabela Castro

Xiaomi Mi 5s Plus






Postar Comentário