Xiaomi Redmi Note 3 Pro – Especificações, Características




Alguns especialistas descrevem esse aparelho como uma das melhores novidades do mercado atual. Ele possui um processador superior ao iPhone 3 e ao Motorola G4 Plus, possuindo um desempenho satisfatório.

Estreou há mais ou menos um ano um novo smartphone de uma marca japonesa. Trata-se do Xiaomi Redmi Note 3 Pro, que chegou ao mercado com 32GB, sendo um tipo de smartphone Android de alto nível, excelente para realizar fotos, entre outras funções. A sua tela é do tipo Touchscreen com 5.5 polegadas, apresentando excelente resolução de 1920×1080 pixels. Para começar a enumerar os seus atributos, vale indicar a função LTE 4G que proporciona eficiente transferência de dados, além de bom desempenho na navegação pela internet, dispondo, também, de conectividade em Wi-Fi e o GPS. Possui leitor de multimídia, de rádio, até de videoconferência e sistema Bluetooth.

O Xiaomi Redmi Note 3 Pro vem munido de uma câmera de 16 megapixels, garantindo a realização de diversas fotos fantásticas, contendo resolução de até 4608×3456 pixels; pode realizar gravação de vídeos em alta definição, Full HD, com resolução na escala de 1920×1080 pixels. É um aparelho celular muito delgado, na espessura de 8.7 milímetros.


Alguns especialistas descrevem esse aparelho como uma das melhores novidades do mercado atual. Ele possui um processador superior ao iPhone 3 e ao Motorola G4 Plus, possuindo um desempenho satisfatório, podendo rodar tudo o que existe hoje. São 15 cm de altura, 7.5 cm de largura e pesa 164 g.

O design exterior é o de sempre, o minimalismo típico oriental, ou seja, claro e limpo, com a logo marca impressa na base da parte traseira. Na lateral esquerda está o botão de volume e o botão para ligar, na lateral direita está a entrada de cartão e chip. Existe mais de um tipo de chip que pode ser acoplado ou mesmo um cartão de memória. Portanto, este aparelho faz parte de um lote mais híbrido da companhia chinesa.

No topo está a entrada para fone de ouvido, o microfone e o sensor com função de controle remoto. Na parte inferior está entrada para o carregador USB tradicional e mais um microfone.


Na frente, ladeando a tela, está a câmera, o alto-falante e os sensores. Na parte de baixo está o botão start. Atrás está a outra câmera e o sensor de impressão digital. A função da tela apresenta, conforme o tipo de resolução já indicada acima, uma nitidez impressionante, melhor de que muitas televisões.

A bateria é constituída de lítio, com capacidade de 4.000 mAH a hora, proporcionando muita economia de energia. Ela pode durar até 24 horas.

O desempenho de hardware tem a capacidade de Qualcomm Snapdragon de 650. 3 GB de memória Ram. Memória interna de 32GB. Cartão de memória de até 2TB. Impressão digital, Acelerômetro, Giroscópio, proximidade e bússola. Sua interface está na versão MIUI8.

A interface, ou seja, as funções sobre a tela em touchscreen são muito dinâmicas, de fácil acesso ao menor toque. Deslizam de modo extremamente organizado. Nela é possível acessar, também, o modo de segurança e o antivírus.

Outra grande e excelente novidade é a função chamada, segundo espaço, que consiste em um dispositivo que cria uma sobre tela. Assim, o usuário pode criar outro aparelho digital sobre as funções já existentes. Algo que é realmente assombroso. Nessa função de segundo espaço é possível inserir outra conta e outro Whatsapp, por exemplo, entre outras. Essa função é como um modo de segurança, no qual o usuário pode ocultar diversos dados importantes, criando outro perfil e inserindo funções semelhantes. Para passar de um espaço para o outro, ou seja, de um aparelho para o outro, dentro do mesmo smartphone, o usuário necessita acionar a função por meio da impressão digital. Extrema segurança.

Portanto, o Xiaomi Redmi Note 3 Pro está repleto destas e de muitas outras funções excelentes.

Para mais informações e atualizações acesse o canal do Dudu Rocha, no Youtube: www.youtube.com/watch?v=7184HNEFd3k&t=302s.

Por Paulo Henrique dos Santos

Xiaomi Redmi Note 3 Pro





Postar Comentário