Xiaomi Mi 4i – Características, Ficha Técnica

  

  

O Xiaomi Mi 4i é um smartphone que conta com algumas especificações técnicas muito boas que atendem muito bem ao consumidor.

Um dos lugares que se produz diferentes tipos de tecnologia é a China. A verdade é que todo o continente asiático sempre apresentou ao mundo diferentes tipos de produtos para diversas finalidades e usados para facilitar o dia a dia das pessoas. Por isso, no continente asiático, sobretudo, na China, é um dos lugares que mais se abre empresa no mundo. E uma organização que está há pouco tempo no mercado, mas está revolucionando o setor de telefonia móvel é a Xiaomi.

Fundada em 2010, a organização já figura na lista das principais fabricantes de smartphone da Ásia e também do mundo, competindo de igual para igual contra empresas americanas e europeias.


Conheça agora um pouco mais sobre um dos melhores aparelhos da Xiaomi, o Mi 4i.

O Xiaomi Mi 4i é um smartphone que conta com algumas especificações técnicas muito boas que atendem muito bem ao consumidor. Em primeiro lugar, é necessário falar sobre o seu sistema operacional. Este smartphone conta com o Android. Um programa muito simples de mexer, qualquer pessoa que tenha contato direito com um celular consegue acessar as suas funções sem nenhum problema. Uma outra grande vantagem deste sistema operacional é que ele tem uma parceria com o Google. Com isso, os aplicativos da empresa já vêm instalados no aparelho, o que significa mais espaço para a memória do celular.

Outro ponto muito importante a respeito do Xiaomi Mi 4i é sobre o tamanho de sua tela. O modelo conta com uma tela de 5 polegadas, um excelente número que vai reproduzir com os conteúdos apresentando os mínimos detalhes. Além disso, todo o conteúdo vai ser mostrando na mais alta definição. Seguindo um padrão, este modelo da Xiaomi conta com as pontas levemente arredondadas e as laterais mais quadradas. Este tipo de design vem sendo apresentado na grande maioria dos celulares e de fato ele é mais bonito e também ajuda na hora de segurar o aparelho, evitando possíveis quedas. Já que ele se encaixa mais perfeitamente na mão. O modelo está disponível nas cores preta e prata. Um outro ponto importante sobre o Xiaomi Mi 4i é que ele conta com uma película protetora, que em caso de quedas ou contato com a água, a poeira, a luz e outros agentes naturais protege o celular de possíveis danos.

  

O Xiaomi Mi 4i apresenta o recurso dual – câmera, ou seja, duas câmeras no mesmo aparelho. Uma câmera traseira e uma câmera frontal. A traseira apresenta 13 megapixels. Um excelente número que vai fazer com as imagens saíam mais nítidas, com alta qualidade e retratar com mais realidade o que foi fotografado. Já a frontal conta com 05 megapixels, suas auto – fotos ou selfies vão também ter um bom resultado. Mas, para que elas saiam ainda melhores procure por lugares que tenham uma boa iluminação. Afinal, para se ter uma excelente fotografia se precisa de uma excelente luz. O Xiaomi Mi 4i ainda apresenta diferentes funções para realizar a edição das fotos. Você pode criar fundos, aplicar filtros, realizar cortes e tantos outros recursos.

Este modelo da Xiaomi apresenta uma memória de 16 GB e ela não pode ser estendida com a ajuda de um cartão de memória. Mas, mesmo assim, com 16 GB você pode guardar muito conteúdo em seu smartphone e não ter problemas. Além disso, ele ainda apresenta uma memória RAM de 2 GB. Com este espaço, você pode baixar aplicativos, rodar jogos sem ter um celular travando a todo o momento. Quanto à questão de memória você vai estar muito bem servido com o Xiaomi Mi 4i. Este celular é comercializado em todo o território nacional, a partir de R$ 420,00.

Por Isabela Castro

Xiaomi Mi 4i





Postar Comentário