Xiaomi Mi Note – Especificações, Características



  

O Xiaomi Mi Note conta com recursos muito bons e que agradam a qualquer consumidor.

Pessoas de todas as idades hoje possuem um item em comum: um aparelho celular. Este objeto é parte essencial na vida de qualquer pessoa. Pois, com ele você pode se comunicar com qualquer indivíduo a qualquer momento, registrar momentos através de fotos ou vídeos, mandar mensagens de texto e tantas outras funções.

Nos dias atuais, os celulares são conhecidos como pequenos computadores portáteis. Para atender a uma demanda tão grande por parte dos consumidores, cada vez mais surgem novas empresas de telefonia móvel de todos os lugares do mundo. E uma dessas companhias é a Xiaomi. Saiba agora um pouco mais de informações a respeito de um dos principais smartphones da marca, o Xiaomi Mi Note. Quem sabe ao final deste texto você se interessa e compra um exemplar deste modelo.

A Xiaomi é uma empresa relativamente nova, ela surgiu no ano de 2010 na cidade de Pequim, na China. Ela fabrica diferentes produtos eletrônicos, mas a sua principal produção são os celulares. Existindo a menos de 10 anos, a empresa já está na lista das cinco maiores empresas de telefonia móvel do continente asiático. Há algum tempo, os gestores da Xiaomi passaram a investir de forma pesada no mercado europeu e depois no mercado americano. Com isso, eles viram o faturamento anual da empresa subir muito. No Brasil, os produtos da gigante chinesa chegaram há cerca de 2 anos. Com tão pouco tempo de mercado nacional, a Xiaomi vem investindo forte no Brasil. Já que o país é um dos locais que mais se comercializa aparelhos de telefone no mundo. Os smartphones da marca chinesa são atraentes por vários motivos, como: bom preço, grande qualidade, boa durabilidade, diferentes recursos e funções, dentre outros. O público ao redor do mundo se identificou com os modelos produzidos pela Xiaomi.

O Xiaomi Mi Note conta com recursos muito bons e que agradam a qualquer consumidor. Primeiramente vamos falar sobre a sua memória. Este modelo conta com 64 GB de memória, com este tamanho de armazenamento você vai ter espaço para guardar vídeos, fotos, dentre outros documentos. Já a sua memória RAM é de 3 GB ela garante que você possa baixar aplicativos, baixar jogos e não ter nenhum problema quanto ao telefone ficar travando. Como a grande maioria dos celulares que são produzidos hoje, o Xiaomi Mi Note tem como sistema operacional o Android. Todos conhecem e sabe que não há dificuldades quanto a esse programa. Além disso, com o Android você já conta com alguns aplicativos instalados, o que poupa na memória do seu smartphone.




Outro ponto de muita importância sobre este modelo é a sua câmera. Ela é formada pelo recurso dual câmera. Significa que ele apresenta uma câmera traseira e uma frontal. A traseira possui 13 megapixels. Já a frontal conta com 04 megapixels. Bons números capazes de fazer fotos de ótima qualidade. A câmera do Xiaomi Mi Note também grava vídeos em até 04 K a maior resolução feita até hoje para vídeos. Este smartphone também conta com uma função muito interessante, a dual chip, você pode usar dois chips no mesmo aparelho. Este recurso é interessante para quem precisa de números de telefone distinto. Um outro ponto relevante sobre o Xiaomi Mi Note é que ele vem todo revestido com uma película especial que protege em caso de acidente ou contato com a água e a poeira.

O Xiaomi Mi Note apresenta um design moderno. Já que as suas pontas são mais arredondadas e as laterais mais retas. Isso também ajuda na hora de segurar o aparelho. Ele pode ser encontrado nas cores preta e prata. Este celular só tem botões de toque na sua parte frontal e não botões mais proeminentes. O restante dos botões está localizado na parte lateral do aparelho.

O Xiaomi Mi Note está à venda em todo o Brasil e pode ser encontrado a partir de R$ 750,00.

Por Isabela Castro

Xiaomi Mi Note






Postar Comentário