Xiaomi Redmi Pro Standard Edition – Especificações, Ficha Técnica



  

Modelo possui funções ainda melhores e mais desenvolvidas em relação aos produtos antigos desta mesma família.

É da natureza de alguns produtos sempre irem se aprimorando e apresentando novas funções, modelos, versões para agradar ao público consumidor. Um desses mercados é o de aparelhos de telefone móvel. Visto que os celulares são objetos que fazem parte do dia a dia das pessoas e que a cada vez mais os indivíduos precisam que os modelos apresentem novos recursos para suprir todas as tarefas do dia a dia. Devido a isso e a outros motivos, todos os anos são criadas novas empresas fabricantes de celulares. E uma delas é a Xiaomi. Saiba agora as principais informações a respeito de um dos aparelhos mais vendidos da marca, o Xiaomi Redmi Pro Standard Edition. Quem sabe ele não pode ser a sua grande compra para o próximo ano.

Com sede na cidade de Pequim na China, a Xiaomi é uma empresa que fabrica diferentes produtos eletrônicos. Mas, a sua produção mais notável são os aparelhos celulares. Criada em 2010, a empresa é nova no mercado. Mas, toda a sua estruturação foi pensada para atingir primeiramente o mercado asiático e depois o mercado global e em 7 anos desde a sua fundação, a companhia chinesa já conquistou esse feito. Prova disso, é que ela está na lista das cinco maiores empresas de telefonia da China e também exporta para todo o restante do continente asiático como também para os países espalhados no restante dos continentes do mundo. A cada ano, suas vendas aumentam e consequentemente o número de consumidores cresce.

A Xiaomi possui em seu catálogo de produtos telefones dos mais variados tipos, preços, funções para agradar ao consumidor. Pois, nem todas as pessoas possuem as mesmas condições de comprar aparelhos super caros e modernos. No Brasil, o seu sucesso é grande. A companhia chinesa comercializa seus produtos há alguns anos no país e está conseguindo uma boa aceitação do público.

Agora vamos falar da ficha técnica do Xiaomi Redmi Pro Standard Edition. Por ele possui essa nomenclatura “Pro” significa que possui funções ainda melhores e mais desenvolvidas em relação aos produtos antigos desta mesma família.

Primeiramente, é importante falar sobre o design do modelo. O Xiaomi Redmi Pro Standard Edition possui as suas extremidades mais arredondas e o restante do corpo mais reto. Na sua parte frontal se tem o botão de início e dois botões menores, um em cada extremidade. A Xiaomi vem apostando em deixar a tela mais clean e posicionando os outros botões na lateral do aparelho. Este smartphone pode ser encontrado nas cores preta, prata e cinza. A sua tela tem 5.5 polegadas. Por conta deste tamanho, os donos do aparelho tem a sensação que ela é infinita, não se sabe onde começa ou onde termina o conteúdo ali reproduzido.




O sistema operacional do Xiaomi Redmi Pro Standard Edition é o Android. Sistema bem simples que não apresenta nenhuma complexidade. Além disso, com ele já vem vários aplicativos instalados. Poupando espaço na memória do aparelho. Falando em memória, o Xiaomi Redmi Pro Standard Edition pode ser encontrado na versão com 32 GB ou 64 GB. Caso o consumidor desejar, a memória pode ser estendida em até 256 GB com o uso de um cartão de memória. Qualquer que seja o número, o usuário vai ter grande espaço para guardar o que quiser e não vai sofrer com o aparelho travando por exemplo.

O sistema de fotografia do Xiaomi Redmi Pro Standard Edition conta com duas câmeras, uma traseira e uma frontal. A traseira possui 13 megapixels e a frontal cerca de 05 megapixels. Bons números que garantem boas fotos. A câmera deste aparelho grava vídeos com resolução de até 04 k. Este aparelho ainda é revestido com uma película especial para proteger contra acidentes e contato com poeira e a água.

Este modelo pode ser encontrado a partir de R$ 900,00 em qualquer loja de eletrônicos do Brasil.

Por Isabela Castro

Xiaomi Redmi Pro Standard Edition






Postar Comentário