Xiaomi Redmi – Características, Especificações


  

O Xiaomi Redmi é um modelo da classe intermediária. Ele atende perfeitamente todas as necessidades e devido a essa classificação tem um preço muito atrativo no mercado.

Um dos países que mais realizam compras de produtos eletrônicos é o Brasil. A população brasileira investe cada ano mais dinheiro em diferentes tipos de mercadorias usadas para diversas finalidades. Pois, o brasileiro é apaixonado por tecnologia. Devido a isso, uma das indústrias que mais crescem em todo território nacional são os de aparelhos de celular. Esse setor vem crescendo ano após ano, com isso, fabricantes de smartphones de todo o mundo estão comercializando seus produtos em todo o Brasil. E uma dessas empresas é a Xiaomi. Conheça agora um dos modelos da marca chinesa, o Xiaomi Redmi.

Como dito anteriormente, a Xiaomi é uma marca que fabrica produtos eletrônicos. A companhia nasceu na China em abril de 2010 e nos últimos anos se destacou, sobretudo, no setor de telefonia móvel. A Xiaomi fabrica celulares mais simples aos mais sofisticados para agradar a um público variado de consumidores. Mesmo com pouco tempo de existência, a empresa japonesa já é considerada uma das referências no mercado chinês de celulares devido a vários motivos, sobretudo, ao grande portfólio com diferentes modelos de celulares. A empresa exporta seus aparelhos para todo o mundo e já faz algum tempo que ela está presente no Brasil.

Os celulares da Xiaomi vêm conquistando o público brasileiro e já compete de igual para igual com outros produtos de outras marcas. Com isso, a empresa vem querendo cada vez mais expandir seus negócios no Brasil.

Falando mais especificamente do Xiaomi Redmi, ele é um modelo da classe intermediária. Ele atende perfeitamente todas as necessidades e devido a essa classificação tem um preço muito atrativo no mercado. O primeiro ponto que precisa ser falando a respeito deste modelo é que ele apresenta uma memória de 8 GB. Este tamanho de armazenamento é bom e dá para guardar diferentes conteúdos. Mas, caso o consumidor precise de mais espaço é possível expandir com o uso de um cartão de memória.

O sistema operacional do Xiaomi Redmi é o Android. Plataforma simples que não apresenta nenhuma complexidade, qualquer pessoa que já tenha costume com um celular consegue mexer no Android sem grandes dificuldades. A tela deste modelo é de 4.7 polegadas, este tamanho é ideal para quem não gosta de celulares com tamanho exagerado. Você vai poder visualizar o conteúdo muito bem.




Um outro ponto interessante sobre o Xiaomi Redmi é que seu design segue uma tendência do mercado de telefonia móvel. Ou seja, as suas bordas são mais arredondadas. Muitas empresas estão fabricando seus modelos desta forma. Pois, segundo elas é até mais fácil de manusear o aparelho. O Xiaomi Redmi conta com um sistema de fotografia formado por duas câmeras sendo uma frontal e uma traseira. A traseira conta com 08 megapixels e a frontal com 02 megapixels. Esses números são bons para fazer as fotografias, mas para deixar as fotos ainda melhores, a dica é procurar um espaço que tenha uma boa iluminação. Além disso, é possível editar a imagem com o programa de edição que este aparelho conta. Os vídeos feitos com este modelo também apresentam uma boa qualidade.

A grande maioria dos aparelhos celulares da Xiaomi conta com uma película que reveste todo o corpo do aparelho para proteger o smartphone caso ele entre em contato com a água, poeira ou outra substância com o Xiaomi Redmi isso não é diferente. Com isso, a vida útil deste modelo é muito maior.

O Xiaomi Redmi pode sem encontrado em qualquer loja que venda aparelhos de celular no Brasil. Ele está sendo vendido a partir de R$ 500,00. Por este preço e por tudo que ele apresenta, ele é um ótimo modelo.

Por Isabela Castro

Xiaomi Redmi






Postar Comentário