Celular Vernee é Bom? – Modelos, Qualidade e Informações da Marca


  

Conheça aqui mais detalhes sobre a marca e os aparelhos produzidos pela Vernee.

Chega ao Brasil os celulares de uma marca chinesa, a Vernee, que é desconhecida para a maioria, mas os baixos preços estão atraindo o consumidor nacional, porém, existe sempre aquela dúvida: será que os modelos de aparelhos da Vernee são bons? A resposta a esta pergunta vai depender do que cada pessoa necessita, pois os celulares vão muito além do visual, é preciso analisar a configuração de cada um e é aí que descobrimos se um aparelho atende nossas necessidades ou não.

Outro detalhe que deve ser levado em conta na hora de escolher um smartphone é o sistema operacional e os aparelhos da Vernee usam o Android, só que modificado, tanto é que ele se chama VOS. Os aparelhos da Vernee funcionam tanto com 3G e 4G, mas aqui no Brasil os smartphones da marca também funcionam na frequência 2G, porém, pode deixar a desejar.

Vernee Thor E: este modelo da empresa é a versão básica e atende aos usuários menos exigentes, porém, ele tem um diferencial que chama muito a atenção, que é a super bateria de 5000 mAh. Apesar da bateria enorme, a tela é de 5 polegadas e ele tem só 8 milímetros de espessura, é até difícil acreditar que por dentro guarde tanta coisa. Outro diferencial deste modelo que o coloca à frente de muitos populares entre os brasileiros é a memória RAM, que é de 3GB. No mercado nacional, apenas os modelos topo de linha contam com esta memória RAM, mas o modelo básico da Vernee é capaz de manter vários aplicativos abertos e rodando sem problema. O processador é um octa Core 1.3GHz 64bit, resolução 1280 x 720 HD, armazenamento interno de 16GB, câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP.

Vernee Apollo X: Este é um modelo topo de linha da marca, para aqueles que são mais exigentes. O aparelho conta com um CPU Helio X20 de 10 núcleos e conta com 4GB de memória RAM, sendo capaz de rodar até os aplicativos mais pesados do mercado. A bateria de 3500 mAh recarrega rapidamente e o modelo vem com USB tipo C, além de leitor de impressão digital. A tela é de 5,5 polegadas, com tecnologia Gorilla Glass 3, resolução 1920 x 1080 FHD, armazenamento interno de 64GB e conta com leitor de impressão digital.




Vernee Mars: este modelo não é o topo de linha da marca, mas sua configuração o deixa bem acima de muitos smartphones que estão no mercado brasileiro. Para começar, ele tem 4GB de memória RAM, algo que poucos por aqui têm. Seu espaço interno para armazenamento é de 32GB, tela FHD e bateria com fast charger. Um detalhe interessante deste modelo é a tela 2.5D Arc, que não tem bordas laterais, o que lembra um pouco dos modelos EDGE Samsung. O processador é Helio P10 2.0 GHz Octa Core, Tela 5,5 polegadas com Gorilla Glass 3, resolução 1920 x 1080 FHD, câmera traseira de 13 MP e frontal de 5MP.

Vernee Apollo Lite: este modelo tem boa configuração, mas com um preço mais em conta, porém, sua câmera traseira é uma das melhores. Tem 4GB de memória RAM, processador Helio X20 2.0GHz Octa Core, 32GB de espaço interno para armazenamento, câmera traseira de 16MP e frontal de 5MP.

Todos os aparelhos da Vernee são muito bons, contam com no mínimo 3GB de memória RAM, boa configuração e são baratos, levando em consideração o hardware que oferecem. Os smartphones da marca também contam com tecnologia para carregamento rápido da bateria, câmeras e imagens excelentes, além do leitor de impressão digital, ou seja, prometem conquistar o mercado brasileiro rapidamente, pela qualidade e por custarem muito menos que os concorrentes.

Por Russel






Postar Comentário