iPhone SE 2017 – Especificações, Características

  

Modelo é muito versátil, munido de grande tecnologia. O seu valor está em torno de 2.500 reais.

Muitos consumidores perguntam nas redes sociais sobre o modelo iPhone SE 2017, se ainda vale a pena adquirir um. A resposta é afirmativa.

Recentemente, em um canal de youtube, foi realizado o unboxing iPhone SE ano 2017, que demonstrou todas as vantagens, praticidade e beleza do aparelho. Trata-se de um iPhone muito versátil, munido de grande tecnologia. O seu valor está em 2.500 reais.

Este é um tipo de celular que possui duas versões com 16 e 64 GB. É melhor o consumidor optar pelo modelo com 64 GB, já que a quantidade de aplicativos que se pode baixar hoje é grande. É uma das melhores criações da Apple.

Os modelos estão disponíveis em cores suaves, levemente espelhadas. Na lateral estão as funções básicas: Volume de som e em mudo. A parte de trás está adornada de modo minimalista e charmoso, com o logotipo da Apple no centro, uma superfície em cor suave, levemente cromada, a lente da câmera e o flash instalados no topo. Na outra lateral está o orifício para instalação do chip. Entrada para o cabo USB e as duas saídas de som.

Na caixa do aparelho está anexado um envelope que contém uma chave que abre o dispositivo do chip. O manual de instruções e o plano de garantia também estão na caixa. Na parte mais funda da mesma está a tomada, que é adaptador, o cabo e o fone de ouvido, muito exigido pelos consumidores. A tomada tem saída para encaixe do cabo USB.

Em uma das pontas do cabo o plug é duplo, no sentido de tornar a conexão mais efetiva e de maior praticidade, já que ele possui um formato simétrico, não sendo necessário que o usuário tenha que mirar a entrada para encaixar corretamente.




A câmera é de possui 12 megapixels, com uma abertura da sua lente é f/2.2 e excelente qualidade de imagem e de resolução. As fotos podem ser feitas por meio do suporte Live Photos, o qual é um recurso que proporciona paisagens animadas; realiza gravação de vídeos em 4k HDR e também fotos em panorama, de até 63 megapixels. Está munido de recurso de foco automático, de detecção de rostos e de redução de ruídos na imagem, garantindo uma foto limpa e aumentando a qualidade das mesmas.

A bateria do SE foi elaborada pela Apple que conseguiu evoluir na garantia de capacidade de duração da carga. Por ter uma tela menor consome menos energia, resultando em até 14 horas de atividade com o seu 3G ativo e mais 13 horas com o uso do 4G, podendo atingir a duração de até 10 dias em repouso.

O fone de ouvido foi elaborado em um design especial que é mais confortável para os ouvidos. A saída de som é mais estreita e ele vem embalado em um estojinho, no qual fica enrolado de modo prático, para ser utilizado à parte.

Este aparelho possui uma gavetinha para chip e nano chip. O mesmo SE 2017 está munido de leitor digital, ou seja, de impressão digital, que é um sistema de segurança personalizado.

Ele chega da companhia munido de diversos aplicativos e funções, sendo que mais aplicativos podem ser baixados. Possui função de comando de voz. O consumidor pode excluir programas que não são de seu interesse, liberando mais espaço.
Ele possui uma película de vidro, que está na caixa, e mais a capinha. O iPhone SE é maior em volume do que as suas versões anteriores, porém, bem mais leve. Vale a pena conferir.

Por Paulo Henrique dos Santos

iPhone SE






Postar Comentário