Moto G4 Plus 2017 – Características


  

Modelo possui recursos melhorados e ótimo custo benefício.

Um dos setores que mais vendem produtos em todo o mundo é o mercado de aparelhos celulares. Ao contrário de muitas indústrias que sofreram com recessões, o mercado de telefonia móvel cresce a cada ano, pois, as empresas sempre fabricam diferentes tipos de celulares, justamente, para agradar a um público diferenciado. Dessa forma, todas as pessoas desde as com mais ou até com menos poder aquisitivo podem ter um smartphone nos dias atuais. E uma das empresas que mais se destaca nesse ramo é a Motorola. Sempre inovando e com um catálogo muito grande de produtos, um dos aparelhos de maior lançamento do grupo foi o Moto G4 Plus. Conheça agora mesmo um pouco mais sobre esse produto.

Considerada uma das maiores empresas de tecnologia e que produz diferentes produtos para os seus consumidores, a Motorola foi instituída no final dos anos 20, mais precisamente em 1928 nos Estados Unidos. Em 2018, a empresa completa 90 anos de atuação em todo o mundo e ela é considerada uma das responsáveis pela revolução no setor de telecomunicações. Pois, foi graças aos seus grandes lançamentos que eram caracterizados por produtos modernos e inovadores, as outras empresas também precisaram fabricar excelentes celulares para poderem competir de igual para igual no mercado de telefonia. Um dos grandes acertos da Motorola foi justamente a família “Moto”. Essa linha de celulares já fez grandes lançamentos e teve um excelente número de vendas em todo o mundo. Devido a isso, toda vez que um novo aparelho é anunciado nessa família, os consumidores esperam por um excelente smartphone.

Um dos celulares de maior sucesso da linha Moto é o Moto G4 Plus. Essa sigla “Plus” quer dizer que este aparelho é uma evolução do seu antecessor, pois, conta com recursos melhores ainda.

O Moto G4 Plus possui uma tela de 5.5 polegadas, uma tela grande e que reproduz muito bem o conteúdo ali apresentado. Além disso, o que chama atenção neste aparelho é o seu design. As suas bordas são arredondadas, uma tendência que as fabricantes de celulares estão apostando. Devido a essas bordas, a tela ganha um aspecto de infinita. Ainda falando do design do Moto G4 Plus ele conta com apenas um botão central, os demais botões se localizam na lateral. Este aparelho conta como sistema operacional o Android. Plataforma simples, que oferece aos usuários diferentes programas e aplicativos, que ajudam ainda mais nas suas tarefas diárias.

O Moto G4 Plus possui uma memória de 32 GB e esse número ainda pode ser aumentado com ajuda de um cartão de memória. Com este espaço interno, o dono do aparelho não terá problemas em armazenar diferentes conteúdos como fotos, vídeos, arquivos, dentre outros. Este modelo ainda conta com uma memória RAM de 02 GB com esse número também se evita que o aparelho fique travando, por exemplo.




Uma das primeiras funções pesquisadas por uma pessoa ao escolher um aparelho de celular novo é a qualidade de sua câmera fotográfica. O Moto G4 Plus conta com duas câmeras, uma frontal e uma traseira, como a grande maioria dos celulares hoje em dia. Dessa forma, a câmera traseira apresenta 16 megapixels e a frontal com 065 megapixels. Todas as suas possuem ótimas resoluções e fazem imagens de grande qualidade. Além disso, este aparelho disponibiliza diferentes recursos para se fazer a edição das imagens. Assim, se pode aplicar efeitos, filtros, cortar a imagem e tantas outras coisas. Os vídeos gravados nesse aparelho também são em alta resolução.

Um outro ponto que merece ser mencionado a respeito do Moto G4 Plus é que ele conta com a proteção Gorilla Glass 3. Um tipo de película que protege o aparelho em possíveis quedas ou quando ele entra em contato com agentes naturais como a luz, o sol e outros. Assim, a vida útil desse aparelho é muito maior.

Esse celular pode ser encontrado a partir de R$ 850,00.

Por Isabela Castro

Moto G4 Plus






Postar Comentário