Meizu M5c – Características, Lançamento no Brasil



  

Modelo possui ótimas características e um preço super acessível.

Nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro, a Meizu em parceria com a Vistation anunciou o seu novo aparelho, que abre as portas para um projeto super interessante: bons celulares com baixo custo.

O M5c traz toda a modernidade necessária para os dias de hoje com um toque a mais: o preço baixo. O valor oficial para comprar online é de 399,00 reais.

Quer saber mais sobre o lançamento, iniciativa e as marcas? Acompanhe o post a seguir e fique por dentro de todas as informações relevantes sobre a notícia!

Saiba tudo sobre o celular M5c, lançamento das empresas Vistation e Meizu

Quarta-feira, dia 17 de janeiro foi um dia importante para a empresa chinesa Meizu: a divulgação do novo aparelho celular M5c começou. O que mais impacta os comerciantes e os consumidores é o preço oficial do modelo, apenas R$399,00. Esse telefone é o mais barato de toda linha, inclusive entre os que são comercializados pela Vi.

Imaginamos que quando você ficou sabendo o preço do novo M5c achou que o aparelho não era um dos melhores, mas choque! Ele tem muita qualidade, com um ótimo hardware. Dá uma olhada nas informações básicas do smartphone:

· Tela de 5 polegadas

· Resolução HD com 1280 por 720

· Bateria de 3 mil mAh

· Carcaça de peça única de policarbonato, ou seja, capa plástica

Os processadores deste belo aparelho também não deixam a desejar! Entende um pouco sobre o assunto? Confira as especificações. Caso não compreenda o que as informações significam, pesquise no Google e fique por dentro de tudo sobre o aparelho!

· Processador do M5c é um MediaTek MT6737 quad-core e possui 1.3GHz

Sim! O conjunto processador e tela desse celular é uma combinação muito interessante, justamente pela autonomia que tem.

A câmera do smartphone M5c foi totalmente desenvolvida para melhorar as selfies tiradas por quem utiliza o telefone, seja ele o dono ou não.




Outra coisa que também foi desenvolvida e personalizada para os usuários deste incrível e tecnológico smartphone é a versão Android que roda no telefone: a última versão do Android é a Marshmallow 6.0 que foi totalmente replanejada para as configurações do aparelho M5c. A Meizu batizou esta nova versão do Android para “Flyme SO versão 6.0”.

O M5c não será comercializado apenas nas cores preto ou às vezes prata, como acontece geralmente nos celulares comercializados no Brasil. A empresa Meizu preparou 3 opções que podem agradar diversos públicos:

· Rosa

· Azul petróleo

· Preto carbono

Gostou? Caso queira comprar esse celular, a Meizu comercializa de duas maneiras o mesmo telefone! Dá uma olhada no kit disponível, que provavelmente terá um preço especial, já que o projeto que o circunda tem a ver com preços justos e acessíveis a todos.

· Primeira opção de compra chama Vi PhoneStation e é o kit que acompanha o telefone com os acessórios básicos, teclado (powerbank) e aparelho Miracast;

· Segunda opção de compra é a que acompanha apenas o aparelho celular com os acessórios de costume (carregador, cabo USB e fone de ouvido).

Como o lançamento de compra foi dado início no dia 17 a Meizu oferece um preço especial até para opção de parcelamento, são 399,00 reais para compras à vista ou 10X de 49,00. Para saber mais informações sobre o aparelho, compra e pagamento, você pode acessar o site oficial da Vi, que dará toda a assistência necessária para compras.

E então, o que você achou sobre o lançamento da Meizu? Legal, não? Poste a sua opinião na caixa de comentários abaixo! A nossa equipe quer saber!

Para acessar o site oficial da Vi, para comprar o telefone de forma online, basta clicar neste link vistation.com.br/smartm5c.

Por David Ferreira

Meizu M5c






Postar Comentário