Xiaomi Mi 7 – Lançamento, Especificações Técnicas


  

Modelo deve contar com uma tela de 6 polegadas e 2 câmeras com 16 megapixels cada uma.

Nos dias atuais um dos maiores “vícios” das pessoas é o celular. Você pode perguntar isso em um grupo de amigos e a grande maioria vai confirmar essa frase. Visto que muitas pessoas trabalham e resolvem diferentes questões a partir de um smartphone, já que hoje esses aparelhos estão cada vez mais desenvolvidos e apresentam inúmeros recursos. O uso do celular vai muito além, ele também é fundamental na vida pessoal das pessoas, pois é através dele que se consegue manter contato com uma pessoa que esteja muito longe, por exemplo, dentre tantas outras utilidades. E uma das marcas mais fortes no mercado e que ajuda no desenvolvimento deste segmento em específico é a Xiaomi. Conheça agora um pouco mais sobre o próximo lançamento da empresa o: Xiaomi Mi 7.

Quando comparada com outras grandes empresas que fabricam celulares a Xiaomi é uma das mais novas, pois a companhia existe há pouco menos de uma década, já que foi fundada no ano de 2010 em Pequim na China. Sabe-se que o país é um grande seleiro de novas empresas. E, além disso, essas organizações possuem muito mais chances de irem para frente quando se é estruturada em um país como a China. Pois, no país as empresas têm incentivos fiscais, excelente mão de obra, o trabalho é bem aceito e remunerado, dentre tantas outras vantagens. Com isso, o sucesso de uma organização consegue ser maior do que em outros lugares pelo mundo. A Xiaomi é um grande exemplo de empresa desse quadro de sucesso da China, mesmo sendo uma companhia tão nova a organização vêm se destacando a cada ano e hoje está na lista das principais empresas de telefonia móvel não só do seu país de origem e sim do mundo.

A grande aposta para o ano de 2018 da entidade chinesa é o Xiaomi Mi 7. Este modelo promete ser a sensação deste novo ano, devido às características que ele apresenta. Segundo alguns dados que estão sendo especulados é que este modelo conte com uma tela de 6 polegadas, uma das maiores até então lançadas pela Xiaomi. Além disso, ele deve oferecer aos consumidores um sistema fotográfico composto por duas câmeras, isso não é novidade, pois muitas empresas vêm adotando esse recurso que facilita as selfies e outros tipos de fotografias. O que diferencia é que ambas as câmeras vão contar cada uma com 16 megapixels, um número muito bom que promete imagens de alta resolução, ótima qualidade e nitidez. Além disso, nesse novo modelo deve-se ter um programa de edição de fotos ainda melhor.

Em relação ao poder de armazenamento deste aparelho, a expectativa é que a memória RAM varia entre 6 e 8 GB. Com esses números, um problema que o dono desse smartphone vai ficar isento é com um aparelho travando ou que não suporte um bom número de aplicativos. Já sobre o design, ele deve contar com diferentes cores, duas que com certeza vão fazer parte da cartela de cores, é a cor preta e a prata. Além disso, o modelo deve ter as laterais retas e as extremidades arredondadas. Ele também deve ter uma espessura mais fina em relação aos modelos anteriores da Xiaomi. Outras funções como leitura de digital para que o aparelho seja destravado e um vidro que reveste o corpo do aparelho para a sua maior proteção, dentre outras, devem estar presentes nesse aparelho.




A ideia da Xiaomi é a apresentar o Xiaomi Mi 7 no mês de fevereiro, em Barcelona, na Espanha, durante um grande evento do mercado de telefonia móvel. Outros modelos devem ser apresentados também durante esse evento, mas o Xiaomi Mi 7 é um dos mais esperados.

Este aparelho deve chegar em breve a todo o mercado e a expectativa é que ele tenha um preço a partir de R$ 2.000,00.

Por Isabela Castro

Xiaomi Mi 7






Postar Comentário