Samsung Galaxy A8 e A8+ – Lançamento no Brasil, Especificações




Modelos prometem ser a grande sensação deste ano e foram confirmados para serem lançados no Brasil

O telefone é uma invenção datada do século 19 e em todos esses anos diferentes modelos já foram lançados. Mas, o grande salto dessa tecnologia foram os aparelhos de telefonia móvel, o famoso celular, este recurso teve seu primeiro protótipo criado no final dos anos 40. Entretanto, a popularização dos celulares começou no final do século XX e início do século XXI, antes disso, a comunicação era algo muito mais complexa. As pessoas demoravam um período muito maior para conseguirem trocar algumas palavras e coisas importantes, infelizmente, não eram ditas. Mas, após a popularização dos celulares essa realidade mudou e muitas empresas surgiram desenvolvendo modelos cada vez mais modernos. E falando sobre os dias atuais, os modelos que prometem ser a sensação deste ano são o Samsung Galaxy A8 e o Samsung Galaxy A8+. Conheça um pouco mais sobre esses aparelhos que vão ser lançados no Brasil em breve.

Instituída no final dos anos 30, na Coreia do Sul, a Samsung é uma das maiores fabricantes de produtos eletrônicos do mundo. A empresa desenvolve mercadorias que podem ser usadas em diferentes espaços dentro de uma residência. Com mais de oito décadas desde a sua fundação, a companhia exporta seus produtos para diferentes lugares do mundo em milhares de lojas que são autorizadas a revender os produtos da marca. Além disso, a Samsung deve seu sucesso a outros motivos como vendas online que estão crescendo ano após ano. E nos últimos tempos, os produtos que vêm ajudando a manter o sucesso da Samsung no mercado são os seus aparelhos celulares. Os smartphones produzidos pela empresa sul-coreana estão entre os melhores no mercado devido à toda tecnologia que é empregada nos modelos, tornando-os uma espécie de modelo para as outras fabricantes de celulares.


As grandes apostas para 2018 da Samsung são o Samsung Galaxy A8 e o Samsung Galaxy A8+.

A linha Galaxy é uma linha de celulares desenvolvidos pela Samsung. Essa linha é uma das mais famosas da marca e também do mundo, com milhares de exemplares vendidos. A cada novo lançamento dessa família os consumidores sabem que será um grande sucesso.

O primeiro item que precisa ser explicado a respeito do Samsung Galaxy A8 e A8+ é que esse sinal de “+” representa que esse segundo modelo tem recursos a mais do que o anterior e, consequentemente, o preço será um pouco maior.


O A8 conta com uma tela de 5,6 polegadas já o A8+ apresenta uma tela de 6 polegadas. Ambos vão contar com uma memória de 64 GB e um poder de armazenamento de 4 GB de memória RAM, com esses números o usuário não vai ter nenhuma dificuldade em guardar os seus arquivos.

Os dois modelos também terão o sistema operacional Android.

Falando um pouco mais sobre a aparência dos smartphones, eles também vão contar com a tendência de ter as bordas com formas mais circulares. Os modelos podem ser encontrados em três cores distintas: dourada, prata e preta.

Quanto à capacidade da câmera, os dois smartphones apresentam as mesmas configurações. Pois, os dois contam com uma câmera traseira e uma câmera frontal. A câmera traseira possui 16 megapixels e a câmera frontal tem 8 megapixels. Só essas configurações já resultariam em uma foto de qualidade excelente. Mas, a Samsung também tem recursos para melhorar a imagem antes dela ser tirada e também funções para editar a fotografia assim que ela for feita.

A expectativa é que os modelos tenham os seguintes valores:

– Samsung Galaxy A8+: R$ 2.699,00;

– Samsung Galaxy A8: R$ 2.399, 00.

Ainda não há previsão correta de quando os modelos chegam em território nacional, mas não deve demorar, segundo informações da Samsung.

Por Isabela Castro

Samsung Galaxy A8 e A8+

Related Post





Postar Comentário