iPhone 8 – Ficha Técnica, Características


  

Modelo é um dos últimos lançamentos da Apple e tem excelentes especificações técnicas.

Um dos setores mais desenvolvidos no mundo é o de telefonia móvel. Todas as empresas que fabricam este tipo de produto investem muito dinheiro e contratam uma excelente mão de obra para que consigam desenvolver protótipos cada vez mais modernos e que possam agradar a um público exigente, variado e que, sobretudo, desejam modelos capazes de atender a todas as suas necessidades. Existe hoje um grupo seleto de companhias que saíram à frente e estão entre as que mais vendem smartphones no mundo e uma delas é a Apple. Com seus produtos revolucionários, a empresa criada por Steve Jobs faz parte desse grupo mencionado acima. Confira agora um pouco mais sobre um dos últimos lançamentos da organização, o iPhone 8.

A Apple nasceu na virada dos anos 70 para 80 com a ideia de um jovem que era apaixonada pelo mundo da tecnologia. Esse jovem era Steve Jobs que veio se tornar umas das pessoas mais importantes do século passado, pois, graças a ele e a sua empresa os mercados de informática e de telefonia foram revolucionados.

Com mais de 30 anos desde a sua criação, a Apple já lançou diferentes produtos, como computadores, celulares, aparelhos para se ouvir música dentre outros. A marca hoje é uma das mais conhecidas mundialmente e também é uma das mais valiosas. Ela se tornou uma espécie de vitrine para as outras, pois, a cada novo produto que a companhia lança ela cria uma tendência que as outras empresas com toda certeza vão adquirir. Prova disso, é que após um novo lançamento quando o produto da Apple começa a ser comercializado formam-se filas enormes nas lojas físicas e os sites recebem inúmeros pedidos de reserva dos objetos. Isso é uma das formas de se comprovar o sucesso da empresa frente ao público consumidor.

O iPhone 8 foi lançado no ano de 2017, juntamente com o iPhone 8 Plus e o iPhone X, esse último sendo uma edição especial já que estava completando uma década que o primeiro iPhone tinha sido lançado. Esses três são os modelos mais recentes da empresa e estão entre os melhores celulares disponíveis no mercado devido as suas especificações técnicas.

O primeiro ponto importante que se precisa falar a respeito do iPhone 8 é que o seu sistema operacional é o iOS. Sendo essa plataforma desenvolvida pela empresa norte-americana e está disponível apenas para os produtos da Apple. O iOS é um sistema simples e que não apresenta grandes complicações para seu usuário.




Falando sobre o design do iPhone 8 ele segue a linha do iPhone 7 em que o botão home foi modificado, ele não apresenta mais tanta espessura que precisava de um clique agora ele funciona com o toque do dedo. Este modelo está disponível nas cores preta, branca e rosa. Além disso, o corpo do aparelho é todo em vidro para proteger ainda mais em caso de algum acidente.

A tela desse aparelho tem 4,7 polegadas e reproduz todos os conteúdos em alta definição. O aparelho só pode ser destravado pela digital do dono, já que ocorre uma leitura. A Apple sempre fabricou celulares muito bons em relação ao sistema fotográfico e o iPhone 8 não deixa a desejar nem um pouco em relação a isso. O aparelho conta também com duas câmeras, sendo a frontal e a traseira. A frontal apresenta 7 megapixels e a traseira 12 megapixels. Além disso, os vídeos gravados nesse aparelho são em 4k, a maior qualidade quando se fala em vídeo. O que torna a câmera do iPhone 8 ainda melhor é o seu sistema para editar fotos. Por exemplo, o recurso “Retrato” permite focar algum objeto do ambiente e desfocar o resto deixando as fotos ainda mais bonitas.

O iPhone 8 pode ser encontrado a partir de R$ 3.000,00.

Por Isabela Castro

iPhone 8






Postar Comentário