Samsung J7 Prime – Ficha Técnica, Características



  

O celular acompanha todos os itens de conectividade, permitindo que o usuário possa acessar e transferir conteúdos pela internet com maior velocidade, além de ter uma memória fantástica de 16 GB.

Você está procurando por um smartphone moderno e completo? Uma das opções disponíveis no mercado é o Samsung J7 Prime, considerado um dos modelos de celulares mais avançados da atualidade. Para quem gosta de um aparelho que ofereça boa visualização das imagens, o J7 conta com uma tela enorme de 5.5 polegadas.

O celular acompanha todos os itens de conectividade, permitindo que o usuário possa acessar e transferir conteúdos pela internet com maior velocidade, além de ter uma memória fantástica de 16 GB. Confira abaixo todos os dados técnicos sobre o Samsung J7 Prime!

Tela e design

O smartphone J7 tem uma tela de 5.5 polegadas com resolução de 720 x 1280 pixels e 16 milhões de cores, garantindo uma visualização excelente. O item tem uma densidade de pixels de 267 ppi. A tecnologia super AMOLED aumenta a nitidez das imagens visualizadas na tela, que funciona a partir de comandos touchscreen.

Como era de se esperar, o aparelho traz um design moderno e atual, tendo uma dimensão de 1524 x 78.6 x 7.5mm, pesando apenas 171 gramas. O artigo é leve e fácil de manusear. Os acabamentos são arredondados, conferindo mais elegância e sofisticação.

Sistema operacional e processador

O modelo da Samsung roda a partir do sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow, uma das versões mais atuais do mercado e que oferece praticidade e maior interatividade para a navegação do usuário. Além disso, o aparelho também vem equipado com o processador 1.5 GHz 8 Core, que adiciona velocidade para a realização das ações e evita possíveis travamentos.

O J7 tem 64 Bit, GPU tipo Mali-T720MP2, mais um chipset da SAMSUNG Exynos 7580 Cortex-A53. O celular possui de 1.5 GB, e uma memória máxima de 16 GB, que pode ser expandida até 128 GB a partir do uso de um cartão micro SD, sendo ideal para quem costuma guardar um grande volume de arquivos em seu celular.

Câmera

A câmera traseira do Samsung J7 tem 13 megapixels com resolução de 4128 x 3096 pixels, que grava em Full HD, com 30 fps, permitindo a captação de imagens e vídeos com alta qualidade, sem ruídos ou borrões mesmo com cenas em movimento.




Se você gosta de tirar selfies, o celular também traz a câmera frontal que tem 5 megapixels. Essa função também disponibiliza flash em LED e auto focagem, garantindo que as suas fotos fiquem ótimas e bem iluminadas.

Conectividade e dados

Seguindo as tendências dos smartphones atuais, o J7 Prime também é preparado para proporcionar uma boa navegação. O modelo tem Wi-Fi 802.11b/g/n, mais USB micro com entrada de 2.0, além de GPS do tipo A-GPS/GLONASS, e Bluetooth de 4.0 com A2DP.

Para aumentar a conectividade, o artigo conta com LTE, GPRS, UMTS, HSPA+, HSDPA, HSUPA e EDGE. A velocidade máxima para a realização de uploads é de 50 Mbps. Enquanto que para fazer downloads a velocidade oferecida é de 150 Mbps.

Sensores e funções

Para agregar praticidade ao cotidiano dos usuários, o aparelho da Samsung disponibiliza os sensores de bússola, proximidade, acelerômetro e microfone com redução de ruídos. Ainda há as funções com player de vídeo e de música MP4, rádio FM, browser de Html/HTML5, toques polifônicos e personalizado.

Bateria e preço

O smartphone tem uma bateria de lítio com ampere de 3000 Mah, a sua conservação em standby é de 354 horas. Portando, tem boa durabilidade, podendo ser usada ser usada por um longo período de tempo, evitando que o aparelho desligue durante a realização das suas atividades.

Para adquirir o Samsung J7 Prime é necessário pagar um valor que varia de R$ 950,00 a R$ 1.000,00, o que é considerado um preço competitivo frente aos modelos com caraterísticas semelhantes.

Por Simone Leal

Samsung J7 Prime






Postar Comentário