Asus Zenfone 3 Max – Características, Especificações Técnicas



O Zenfone 3 Max apresenta uma ficha técnica muito interessante, sobretudo, quando se pensa que ele pode ser encontrado a partir de R$ 700,00.

A indústria de eletrônicos é uma das que mais crescem ao longo do ano. Visto que este tipo de segmento industrial fabrica diversos produtos que são fundamentais na vida de qualquer pessoa. E uma das mercadorias mais importantes que está classificada como eletrônico são os celulares.

Os smartphones são objetos que fazem parte da vida de qualquer indivíduo, seja pela parte profissional ou pessoal, já que se pode fazer qualquer coisa com eles, já que os modelos mais novos apresentam uma série de funções e recursos. E uma das marcas que mais estão crescendo no mercado é a Asus. Confira agora um pouco mais sobre um dos melhores modelos da Asus, o Zenfone 3 Max. Talvez após a leitura deste texto, este celular pode se tornar a sua próxima aquisição.



A Asus é uma empresa que fabrica celulares, computadores e também peças que são usadas em outros aparelhos eletrônicos, como a placa mãe. A empresa nasceu no final dos anos 80 em Taiwan. Com mais de 20 anos no mercado, a empresa começou vendendo os seus produtos dentro do continente asiático e logo expandiu seus negócios a nível mundial. O número de consumidores que comprar os produtos da marca também cresceu. A empresa tem um grande diferencial, pois ela fabrica produtos com características técnicas muito semelhantes a de outras empresas. Entretanto, os produtos da Asus possuem um preço muito mais baixo. No Brasil, os smartphones da marca estão sendo vendidos há pouco tempo e, mesmo assim, a empresa já consegue mensurar um bom número de vendas. Com isso, um dos objetivos da marca é criar ainda mais possibilidades de expandir os seus negócios em território nacional.

Agora é necessário falar de forma mais aprofundada sobre o Asus Zenfone 3 Max. Este celular apresenta aos consumidores uma ficha técnica muito interessante, sobretudo, quando se pensa que ele pode ser encontrado a partir de R$ 700,00.

Este modelo possui uma tela de 5.2 polegadas e ela é de alta resolução, com este tamanho, ao pegar o celular se tem a impressão que sua tela é infinita. Além disso, outra característica que faz com que se tem esse pensamento é que as bordas deste modelo não são quadradas e sim curvadas.



O Zenfone 3 Max foi fabricado nas cores prata, cinza, branco, rosa e dourado. Este smartphone também tem uma excelente conectividade com a rede Wi-Fi e ao sistema de GPS. O Zenfone 3 Max tem uma memória inicial de 16 GB, este espaço pode ser aumentado com o uso de um cartão de memória. Além disso, a sua memória RAM apresenta 2 GB.

Este modelo apresenta duas peculiaridades que precisam ser mencionadas. A primeira é que ele foi fabricado em um material mais resistente. Com isso, em casos de quedas, a possibilidade de um estrago é menor. A segunda também é que ele é dual-chip, ou seja, podem ser usados dois números distintos de celular no mesmo aparelho.

Um dos pontos mais atrativos no Zenfone 3 Max é a sua câmera. Este celular também possui duas câmeras, uma frontal e uma traseira. A traseira conta com 13 megapixels e a frontal com 5 megapixels. Além disso, o celular disponibiliza uma série de recursos para a edição da imagem no momento em que ela é tirada e depois da imagem pronta, como embelezador, foco manual ou automático, filtros, ativar modo noturno, arrumar a iluminação da foto se a luz do ambiente não estiver tão boa, dentre outros.

Por fim, o sistema operacional do Zenfone 3 Max é o Android. Programa que a grande maioria das pessoas conhece e um dos mais usados nos aparelhos celulares.

Por Isabela Castro

Asus zenfone 3 Max





Postar Comentário