Huawei Mate 9 – Características, Especificações Técnicas


  

O Huawei Mate 9 é o smartphone mais moderno da linha, contando com mais funções.

Com o acesso à internet cada vez mais popular e com diferentes redes disponíveis para pessoas de vários lugares do mundo, as pessoas usam a web para conhecer diferentes coisas e produtos. Pois, hoje em dia existem centenas de sites e blogs que fazem resenhas, ou seja, descrições de produtos. Essa é uma forma do consumidor conhecer uma mercadoria antes, tirar suas próprias conclusões e assim avaliar se de fato vale à pena comprar um produto ou não. Os sites que mais crescem nessa modalidade são aqueles que avaliam os aparelhos celulares. E os consumidores têm cada vez mais lido esse tipo de publicação antes de comprar um celular novo. E um aparelho que recebeu comentários muito positivos foi o Huawei Mate 9. Conheça agora os melhores benefícios deste aparelho.

No final da década de 80, muitas empresas, sobretudo, as de tecnologia e produtos eletrônicos começaram a ser criadas nos países asiáticos, pois estas nações passaram a investir mais em tecnologia para concorrer com outros lugares do mundo que já estavam há muitos anos produzidos aparelhos usados para diferentes finalidades, como no caso dos Estados Unidos, Alemanha e outros. Neste boom tecnológico que a China viveu, uma das companhias fundada foi a Huawei. O seu nascimento foi no ano de 1989. Mesmo sendo tão jovem quando se comparada a outras grandes indústrias, a Huawei cresceu em um modelo de negócio muito inteligente, no qual eram fabricados aparelhos que apresentavam os recursos e funções semelhantes, acrescentando outras particularidades que os desenvolvedores julgavam necessário, deixando o aparelho ainda melhor e com a um benefício: com um preço mais baixo. Graças a este cenário perfeito, a Huawei se tornou uma das principais empresas fabricantes de celular da China e agora do mundo. Os seus modelos são classificados como os melhores disponíveis no mercado de telefonia móvel.

Um dos grandes destaques da empresa chinesa é o Huawei Mate 9. Este smartphone integra a linha Mate, uma família que já vendeu milhares de exemplares em todo o mundo e que agrada bastante aos consumidores devido a tudo que os aparelhos têm para oferecer. Falando mais especificamente sobre o Huawei Mate 9, ele é o lançamento mais moderno da linha. Com isso, é o celular com mais funções. Em primeira análise, é importante falar sobre o seu preço. Com o decorrer do texto, você vai saber quais funções ele apresenta e vai se surpreender, pois todos estes recursos estão disponíveis em um celular com um preço inicial de R$ 1.600,00.

O Huawei Mate 9 conta com uma tela de 5,9 polegadas, um dos maiores tamanhos disponíveis no mercado. Além disso, a reprodução dos conteúdos é em alta definição. Este celular possui um design minimalista, caracterizado por apenas um botão central na parte frontal do aparelho. O restante dos botões se encontra nas laterais. Ele foi produzido nas cores: branca, prata e dourada.




O Mate 9 tem como sistema operacional o Android, sistema simples e que muitas pessoas sabem como executar. Um grande diferencial deste aparelho é que a sua memória inicial é de 64 GB, um dos aparelhos com mais memória e este número ainda pode ser expandido para até 256 GB. Outros dois recursos que precisam ser falados são sobre uma proteção especial e a quantidade de chips. A proteção em questão é o Gorilla Glass, uma película que protege o celular como um todo em caso de queda e de outros acidentes. E este celular é da modalidade dual-chip que tem como objetivo disponibilizar um aparelho em que dois números de telefone podem ser usados.

Por fim, um ponto de extrema importância a respeito do Huawei Mate 9 é a sua câmera. Este modelo apresenta duas câmeras, frontal e traseira. A traseira possui 20 megapixels e a 8 megapixels. Com estas características suas fotos nunca mais serão as mesmas. Com todas essas particulares, este modelo está muito em conta pelo preço inicial de R$ 1.600,00.

Por Isabela Castro

Huawei Mate 9






Postar Comentário