Huawei P10 – Características, Especificações



  

Este celular apresenta recursos e funções muito modernas e que deixariam qualquer consumidor bastante satisfeito.

Um dos assuntos mais publicados e relatados, nos dias atuais, pelos meios de comunicação brasileiros é os celulares. Os veículos midiáticos relatam desde novas tecnologias que estão sendo desenvolvidas, características de um determinado modelo, ao número de vendas por mês/ano, dicas de como ativar alguma função ou recurso, resenhas sobre novos aplicativos e outros assuntos pertinentes a este universo. Este tipo de reportagem desperta o interesse dos leitores, pois o número de pessoas que possui smartphones no Brasil é muito alto e os consumidores sempre querem se inteirar deste tipo de assunto. E um dos modelos mais comentados, atualmente, é o Huawei P10. Saiba um pouco mais a respeito desse produto.

A Huawei é uma empresa de telefonia móvel criada há pouco mais de 30 anos na China. Está companhia está inserida em um grupo muito particular, o de grupos que fabricam celulares em países asiáticos e com preços muito mais em conta. Muitas pessoas, ao se depararem com está afirmação podem achar que os produtos são de baixa qualidade em comparação com o de outras marcas que existem há muito mais tempo no mercado. Quando justamente é ao contrário. Essas novas organizações se espelham nestas grandes empresas que estão há muito tempo vendendo celulares e fabricam seus protótipos unindo a tecnologia avançada que se produz na China e também trazendo inspirações de países de fora do continente asiático. Um bom exemplo, desse cenário, é justamente o Huawei P10. Este celular apresenta recursos e funções muito modernas e que deixariam qualquer consumidor bastante satisfeito.

Falando especificamente sobre o Huawei P10, esse celular apresenta uma ficha técnica incrível. Primeiramente vamos falar sobre o seu sistema de fotografia. Este aparelho conta com duas câmeras, sendo uma frontal e uma traseira. A frontal conta com 8 megapixels e a traseira com 20 megapixels. A qualidade das imagens feita com este aparelho é indescritível, pois até em ambientes com baixa iluminação, as imagens saem muito nítidas. Assemelham-se a de câmeras fotográficas, com essas definições as imagens refletem exatamente o que está sendo fotografado. Além disso, a Huawei tem um dos melhores programas de edição de imagens que contam com recursos para configurar o ISO, o balanço de luz, optar por foco manual ou automático, modo de embelezamento, saturação das imagens, aplicação de filtros, dentre tantos outros. E também os vídeos gravados a partir deste celular são filmados em 4 k, ou seja, a maior qualidade quando se fala em gravação.

O P10 conta com um design muito bonito. A sua tela tem o tamanho de 5,1 polegadas, um tamanho muito bom, com este número se consegue enxergar muito bem qualquer material apresentado nesta tela. O P10 na sua parte da frente conta com apenas um botão central, o restante se encontra nas laterais do aparelho. Ele também segue o padrão de ter as bordas mais curvilíneas. Este smartphone ainda conta com uma novidade, pois foi fabricado em cores diferentes como: verde, branca, rosa, preto, branco, azul e dourado. Mais um diferencial da Huawei. O P10 conta com uma memória de 64 GB, o que já cabe diversas coisas, como: fotos, aplicativos, vídeos e outros. E caso você precise de mais espaço, este aparelho conta com a ajuda de um cartão de memória pode chegar até a 256 GB.




Muitas pessoas podem estranhar este aparelho por ser fabricado por uma empresa chinesa e podem pensar que seu sistema operacional é ruim. Entretanto, o seu sistema operacional do Huawei P10 é o Android. Plataforma que a grande maioria das pessoas já teve acesso. Então quanto a este ponto não precisam se preocupar. Mais um ponto positivo do Huawei P10 é que ele conta com a proteção Gorilla Glass 5, um material que ajuda na proteção do corpo do smartphone , tornando a vida útil do celular maior.

O P10 está sendo vendido a partir de R$ 1.200,00.

Por Isabela Castro

Huawei P10






Postar Comentário