Novo Moto X4 2018 com Android Oreo e 6 GB de RAM

  

Novo Moto X4 será o mais rápido, inteligente e nítido de acordo com a marca Motorola.

Muitas pessoas já estão na espera do lançamento do novo Moto X4. A venda desse celular na Índia tem data prevista para o dia 1 de fevereiro. Esse celular terá a configuração bem moderna e promete agradar a todos os seus usuários. Vamos conhecer mais um pouco sobre o Novo Moto X4.

Celular terá 64 GB de memória interna e também 6 GB de RAM

Essa é uma boa notícia para quem precisa de um celular com muito espaço. São 64 GB de memória interna, o que é suficiente para guardar muitas músicas, fotos, vídeos, baixar jogos e diversos aplicativos. Como muitas pessoas procuram um celular com muito espaço, o Novo Moto X4 já ganha pontos só por isso. A expectativa de todos é que esse celular seja muito rápido, pois ele terá 6 GB de RAM.

Novo Moto X4 terá Android Oreo no seu sistema operacional

Falando ainda da configuração desse lançamento, não posso deixar de destacar o seu sistema operacional que é o Android Oreo. Esse sistema é bem moderno e ajuda a deixar esse celular ainda mais perfeito. Algumas funções desse Android são bem modernas como:

– Ter a possibilidade de guardar logins e senhas na nuvem, e deixar o usuário mais seguro para manter essas informações seguras e poder entrar em apps automaticamente.

– Ele avisa a velocidade das redes de WIFI antes do usuário abrir a conexão.

E muitas outras funções.

Vamos falar do design do Novo Moto X4




Esse detalhe também é muito animador, pois esse celular vai continuar bem parecido com a versão original. Isso quer dizer que ele vai possuir a traseira em vidro, que é um detalhe que agrada a muitos usuários, pois dá um toque moderno, além disso, ele vai manter o display frontal, com leitor de digitais e moldura metálica. Porém, não podemos descartar mudanças ou surpresas na parte externa desse celular.

Sobre o valor do Novo Moto X4

Existe uma grande curiosidade em relação ao valor desse celular. Infelizmente ainda não se tem essa informação, nem mesmo de sites que dizem ter informações reais. É claro que como ele é lançamento, tudo indica que seu valor pode ser mais alto do que esperado, a dica para esse caso é esperar a fase de lançamento, caso queira pagar um valor mais baixo. Fazer buscas por sites que tem um preço mais em conta pode ajudar também, só não é indicado fazer a compra desse celular em sites que não são conhecidos, pois as chances de ser fralde são enormes. O ideal é não ficar tentado com valores bem abaixo e que fogem da normalidade.

Data de lançamento no Brasil

A data de lançamento aqui no Brasil ainda é grande mistério. Mesmo com muitos possíveis usuários esperando ansiosos por essa notícia, não existe nenhum posicionamento da empresa em relação ao lançamento do Novo Moto X4 aqui no Brasil. Tudo indica que esse celular deve ser lançado até o meio do ano de 2018. A única certeza que tenho é esse celular será um grande sucesso de vendas. Já se baseando na versão original e anterior da marca.

Quais possíveis pontos positivos desse aparelho?

Já sabemos que esse aparelho tem tudo para ser sucesso aqui no Brasil, porém, nada é perfeito nessa vida. Alguns usuários apostam que esse celular pode apresentar algum tipo de problema na câmera frontal em relação ao foco da imagem na hora de tirar foto. Esse detalhe também é apenas uma suposição, então é melhor aguardar o lançamento para poder fazer uma melhor avaliação desse detalhe, assim como dos outros também.

Agora é só esperar o lançamento do Novo Moto X4 e correr para comprar!

Cristiane Amaral






Postar Comentário