Xiaomi Mi Mix – Características, Especificações



  

Modelo tem funcionalidades contemporâneas e que atendem as necessidades dos seus usuários, podendo competir igualmente com as versões mais atuais disponíveis no mercado de eletrônicos.

O Xiaomi Mi Mix é repleto de funções avançadas, sendo ideal para quem quer um smartphone mais abrangente. A tela do aparelho tem nada menos do que 6.4 polegadas, oferecendo uma ótima visualização das imagens, além de contar com tecnologias inovadoras como o LTE 4G, que otimiza a navegação da internet e aumenta a velocidade da transferência de dados.

O modelo também conquista aqueles que costumam armazenar um volume grande de arquivos no celular, uma vez que conta com 128 GB de memória interna. Sem falar na sua câmera que capta fotos e vídeos em alta qualidade. Confira abaixo mais informações sobre as características do Xiaomi Mi Mix!

Design e tela

As dimensões do aparelho correspondem a 158.8 x 81.9 x 7.9 mm, tendo apenas 209 gramas, o que dá leveza para o manuseio do usuário. O artigo tem uma estrutura grande, de modo a apresentar uma aparência imponente e moderna.

O smartphone tem uma tela incrível de 6.4 polegadas com resolução de 1080 x 2040 pixels, sendo do tipo IPS LCD, o que aumenta a nitidez e a qualidade das imagens visualizadas. A densidade de pixels é de 362 ppi. Os comandos são dados através da tecnologia touchscreen.

Sistema operacional e processador

O celular funciona a partir do sistema operacional Android 6.0 MIUI v8 Marshmallow, uma das versões mais modernas da atualidade e que agrega interatividade para a navegação do usuário. O processador é o Dual-Core 2.35 Ghz Kryo, mais o Dual-Core 1.6 Ghz Kryo.

O Xiaomi Mi Mix ainda tem 64 Bit, chipset Qualcomm Snapdragon 821, GPU do tipo Adreno 530, RAM 4 GB, mais memória máxima de 128 GB, que não pode ser expandida por meio do uso de micro cartão SD.

Câmera

Esse smartphone é perfeito para quem adora registrar os melhores momentos da sua vida. Afinal, ele vem com uma câmera de traseira de 16 Mp com resolução de 4608 x 3456 pixels, proporcionando a captação de imagens com alto grau de realidade. A câmera frontal tem 5 Mp.

Quer gravar vídeos? O aparelho faz vídeos em Full HD, além de possuir estabilização de vídeo, detecção de sorriso e fácil, localização, aperture size de F2, estabilização digital, HDR, foco por toque e autofoco e flash dual LED.

Conectividade e dados




Quando o assunto é conectividade, o Xiaomi Mi Mix traz Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, USB do tipo Type-C, GPS, NFC, e Bluetooth de 4.2 com A2DP/LE, que permite conectar-se com outros dispositivos.

Também há EDGE, GPRS, UMTS, LTE, HSPA+, HSUPA, HSDPA. A velocidade máxima de upload é de 100 Mbps, enquanto que para fazer downloads é de 600 Mbps, adicionando mais agilidade para baixar ou enviar arquivos.

Sensores e funções

Você pode encontrar mais praticidade nesse smartphone a partir dos seus sensores de proximidade, giroscópio, acelerômetro, impressão digital, bússola e microfone de redução de ruídos. O dispositivo conta com player de vídeo e de música MP4, vibração, viva voz, toques polifônicos e personalizados, e browser de Html/HTML5.

Bateria e preço

O celular vem com uma bateria do tipo lítio com ampere de 4400 Mah, que garante mais durabilidade para a sua carga. Dessa forma, você pode usar as suas funções por mais tempo, evitando que ele desligue enquanto está navegando.

O preço do Xiaomi Mi Mix acompanha os valores praticados pelas marcas com modelos atuais e com características avançadas. Para adquiri-lo é preciso fazer um investimento de aproximadamente R$ 1.740,00.

Em suma, pode-se dizer que estamos falando de um smartphone de bom nível, que tem funcionalidades contemporâneas e que atende as necessidades dos seus usuários, podendo competir em pé de igualdade com as versões mais atuais disponíveis no mercado de eletrônicos.

Por Simone Leal

Xiaomi Mi Mix






Postar Comentário