Xiaomi Redmi Note 4 – Ficha Técnica, Características


  

Modelo apresenta um bom nível de funcionamento, muito eficiente para a realização de fotos.

O mercado de telefonia celular nos oferece um grande número de aparelhos celulares. Dentre eles os smartphones se tornaram muito populares, havendo aparelhos desta categoria de todos os tipos e com variadas faixas de preços, o que beneficia aos consumidores de todos os níveis sociais. Assim, a cada ano que chega novos aparelhos são lançados no mercado mundial e também nacional e cada lançamento chega oferecendo vários recursos e funcionalidades que acabam despertando o interesse dos consumidores em geral. E para quem está à procura de uma telefone smartphone recém-chegado nesse mercado, apresentamos neste artigo o Xiaomi Redmi Note 4. Continue conosco e saiba tudo sobre este super lançamento.

Bem, o Redmi Note 4 é um aparelho celular que pertence à categoria dos smartphones e que opera com o sistema Android que por sua vez apresenta um bom nível de funcionamento, muito eficiente para a realização de fotos. Ideal para quem gosta muito de registrar todos os momentos da vida.

Em termos de design o aparelho chama a atenção pelo tamanho da sua tela que é de 5,5 polegadas e com 1920×1080 pixels de resolução, que faz com que as imagens e as cores sejam sempre bem nítidas.

Um de seus pontos positivos está no sistema com o qual o aparelho é equipado, sendo ele o LTE 4G, também utilizado nos lançamentos mais recentes de outras marcas e que permite que a transferência de dados e a navegação na internet sejam realizadas com muita excelência.

Além disso, o aparelho permite conectividade GPS e conectividade. Entre outros recursos ainda temos rádio, leitor multimídia, bluetooth e videoconferência.

Para que um aparelho realmente possua boa eficiência não basta possuir somente um bom processador e outros recursos, a memória interna é de extrema importância para que seu funcionamento ocorra de forma satisfatória, sem o risco de travamentos, lentidão e outros problemas que acabam nos atrapalhando quando mais precisamos. Dessa forma, este não é um problema do Xiaomi Redmi Note 4 que vem com uma memória interna de 16 GB que caso seja necessário pode ser expandida em até 256 GB por meio de cartão Micro SD. Sua memória RAM é de 2GB.




A maioria dos consumidores antes de realizarem a compra de um aparelho smartphone se interessa primeiramente sobre a sua capacidade multimídia, que no caso deste aparelho também é muito boa. Sua câmera principal possui 13 MP com flash de LED, o que possibilita aos seus usuários a realização de fotografias de excelente qualidade que apresentam como resolução 4160×3120 pixels. Além disso, os vídeos que o aparelho grava também possuem excelente qualidade e são gravados em tecnologia Full HD com 1920×1080 pixels de resolução, o que significa alta resolução em seus vídeos.

Já a câmera frontal possui 5 MP e inúmeros recursos que deixarão as populares selfies ainda mais bonitas.

Com tantas qualidades, só faltava o Xiaomi Redmi Note 4 ser um aparelho lindo para ser completo, e isso ele é. Disponível nas cores dourado, prata e grafite ele possui o corpo em metal e plástico e é um dos aparelhos mais finos do mercado, com apenas 8.4 milímetros de espessura.

E para finalizar vamos falar da sua bateria, aliás da autonomia que ela oferece que é também muito boa, podendo ficar 10 horas sem a necessidade de recarga enquanto e utiliza da internet em sites de vídeos como o Youtube. Agora, com o uso básico, como acessos rápidos e ligações o aparelho pode ficar até dois dias sem necessidade de recarga. Para isso ele foi equipado com bateria com uma super bateria 4100 Mah.

O Xiaomi Redmi Note 4 pode ser encontrado por uma valor que vai de R$699 a R$899, um bom investimento para quem busca um aparelho intermediário de qualidade.

Por Sirlene Montes

Xiaomi Redmi Note 4






Postar Comentário