Análise Samsung Galaxy A8 2018 – Smartphone Vale a Pena?


  

Saiba aqui mais detalhes e se realmente vale a pena comprar o Samsung Galaxy A8 2018

Sabe-se que, nos últimos anos, houve um verdadeiro avanço na área da tecnologia, o que fez com que diversas empresas do ramo pudessem inovar na criação de inúmeras ferramentas que viriam para revolucionar a forma como nos comunicamos uns com os outros, o exemplo primordial disso são os aparelhos celulares.

Dessa forma, não é novidade para ninguém que, a cada dia, há novos lançamentos no mercado de venda e, muitas vezes, os compradores não conseguem se decidir sobrem a escolha do modelo, especialmente, porque esses equipamentos eletrônicos têm vindo com recursos muito parecidos, o que torna difícil para o mercado ''leigo'' saber diferenciar o porquê de qual aparelho ser mais vantajoso que outro, tanto em relação ao preço quanto as próprias ferramentas.

Com base nisso, resolvemos fazer um balanço e mostrar aos nossos leitores se o Galaxy A8 realmente vale a pena.

Então, caso o leitor esteja interessado em adquirir um novo aparelho celular ou possui interesse em aprender mais sobre os novos lançamentos de marcas como a Samsumg, as informações abaixo podem ir de auxílio na hora de se decidir qual produto irá levar.

Recentemente, foi lançado aqui no Brasil o Galaxy A8, a novidade da empresa sul-coreana, Samsung. Com isso, muitas pessoas interessadas em comprar o produto perguntam-se qual é a vantagem de concretizar a compra, já que a Samsumg possui outros aparelhos que são considerados os melhores da empresa, que, nesse caso, são o S8 e o Galaxy Note 8.

Nesse sentido, é necessário esclarecer algumas coisas, isto é, o Galaxy A8, por ter sido lançado em um período mais recente, possui a características dos dois celulares citados acima e está sendo vendido no mercado a um preço bastante acessível em relação aos demais. Certas pessoas já fizeram a seguinte comparação para aqueles que não entendem muito de tecnologia: imagine que o Galaxy A8 seja o primeiro filho do Galaxy Note 8 e do S8. Sendo assim, ele possui metade do material genético de um e metade do outro. No entanto, sai por um preço único.




Especialistas afirmam ainda que o Galaxy A8 possui uma câmera muito melhor que dos últimos lançamentos e quase equipara-se com a dos outros celulares que possuem um preço mais elevado. Isso porque já foi comentado em matérias mais antigas que os celulares da Samsung tinham sensores de baixa qualidade, o que fazia com que as fotos saíssem com qualidade inferior se comparada aos dos demais aparelhos.

Mas ao que parece, esses sensores foram aperfeiçoados. Dessa forma, aqueles que adquirirem o produto poderão fazer inúmeros registros de momentos do cotidianos e inesquecíveis, podendo contar com uma fotografia de qualidade de um dos melhores produtos do momento. Sendo que ele tem grande capacidade de armazenamento de fotos. Dessa forma, não é necessário ficar a todo instante apagando fotos antigas do celular para ter espaço suficiente para as mais recentes. Além disso, o editor possui mais ferramentas para que a foto possa ser moldada de acordo com a personalidade de cada um, tornando-se única e, obviamente, com uma cara inovadora e ar de profissional.

Até o momento, o aparelho está custando cerca de R$ 2.400. Vamos convir que não é um preço razoável, não é mesmo? No entanto, como os modelos de celulares são bastantes fluidos, sabemos que aproximadamente daqui a 6 meses o valor do produto deve estar bem mais acessível. E essa é um dos motivos pelo qual ele vale a pena.

Esse novo lançamento da Samsung compete nas linhas intermediário-premium junto com outros aparelhos como o Zenfone 4. Vale ressaltar ainda que, com o preço atual, ainda é possível encontrar outros celulares de marcas como LG e Motorola, que são reconhecidos como os melhores de linhas dentro de cada uma dessas marcas.

Ana Paula Oliveira Coimbra






Postar Comentário