Ficha Técnica do Samsung Galaxy S9+ 2018



Confira aqui a ficha técnica do novo Samsung Galaxy S9+ 2018.

Foi lançado oficialmente no final do mês de fevereiro, dia 25, o novo modelo da Samsung, o Galaxy S9 +. Com isso, os consumidores da marca ficaram em polvorosa para saber mais sobre a ficha técnica desse celular que já promete uma concorrência acirrada no setor.

Com isso, nós preparamos uma matéria especial para quem busca uma consulta rápida sobre as especificações do smartphone. Adiante, você encontra informações importantes para a decisão de compra, como opções de cor, armazenamento, capacidade da câmera e muitas outras especificações.



Vale ressaltar que os dados são da própria Samsung no Brasil, sem confirmação ainda de preço para o país. Ao que tudo indica, nos Estados Unidos, o aparelho será comercializado com valores que partem dos US$ 839,99. O início oficial das vendas ocorre em 16 de março de 2018.

Sobre a tela

O tamanho da tela do Galaxy S9 + é de 6,2 polegadas com resolução QuadHD+ de 2960 pixels por 1440 pixels. O painel da tela é um Super AMOLED.

Câmera principal e frontal

A câmera frontal utilizada para as famosas selfies é f/1.7 e de 8 MP. Essa possui autofoco e chamada de vídeo duplo com auto HDR, ou seja, ela possui alto alcance dinâmico, captando assim a maior luminância. Com isso é possível garantir um registro com muito mais detalhes tanto em zonas mais escuras como mais claras de uma imagem.



Já a câmera principal é dual, com abertura variável de f/1.5-2.4 e grande angular de um total de 12 MP. Além disso, ainda é teleobjetiva de 12 MP e de f/2.4. Essa também possui autofoco, flash de LED e OIS, contando com a detecção automática de face.

Processador e Memória

O sistema do Galaxy S9 + é um Android 8 Oreo e o processador é o Qualcomm Snapdragon 845 com 8 núcleos. A memória RAM é de 6 GB e o armazenamento em memória interna disponível é de 256 GB, 128 GB ou 64 GB. É possível expandir a memória utilizando um cartão microSD que seja compatível com o aparelho, podendo esse ser de até 400 GB.

Sobre a bateria

A bateria é de 3.500 mAh, contando com o suporte de QuickCharge 2.0 ou capacidade superior. Essa tecnologia é uma solução desenvolvida para quem não possui o tempo ou a paciência necessária para esperar por longos minutos ou horas até que o celular seja totalmente recarregado.

Sendo assim, o QuickCharge acelera o carregamento enviando uma demanda maior de energia para o smartphone, otimizando os componentes do aparelho e, ao mesmo tempo, evitando que ele seja danificado durante o processo. E além desse suporte, o S9 + ainda possui carregadores sem fio com padrão Qi.

Outras especificações

As outras especificações sobre o modelo da Samsung envolvem os conectores USB-C e a possível entrada para os fones de ouvido, tradicionalmente encontrada em todos os smartphones. Além disso, o Galaxy S9 + terá outros atrativos, como o leitor de digitais, os sensores de leitura de íris, o giroscópio, acelerômetro, barômetro, compasso, e muito mais.

O peso total do celular é de apenas 189 gramas. E se você quer um modelo diferenciado, essa é a melhor opção, já que o aparelho vem com a disponibilidade de quatro diferentes cores. São elas: azul, preto, rosa (ou ultravioleta, como foi oficialmente chamado) e cinza (semelhante a cor prata).

Para o Brasil, ainda não há data oficial para a comercialização do produto. Por isso, vale aguardar a chegada do Galaxy S9 + por aqui, já que ele promete grandes diferenciais em relação aos seus principais concorrentes, como é o caso dos renomados iPhone X, Pixel 2 XL e Note 8.

Kellen Kunz





Postar Comentário