Melhores Smartphones 2018


  

Confira aqui a lista com os 20 melhores smartphones de 2018.

O mundo moderno está repleto de tecnologias que facilitam a vida do ser humano. A medida que o tempo passa, a capacidade de comunicação entre pessoas vivendo nas regiões mais distantes, nos confins do planeta, se torna uma realidade frequente. Um dos produtos, ou melhor, utensílios mais consumidos na atualidade são os aparelhos celulares, smartphones, iPhones, Tablets, entre outros do mesmo gênero. Trata-se de uma verdadeira revolução tecnológica que veio para ficar.

O telefone portátil está revolucionando o modo de viver das pessoas na atualidade, porém, há um rol não muito extenso das melhores marcas, ou seja, dos melhores smartphones comercializados em todo o mundo. Conforme a relação elaborada pelo site, Business Insider, existem pelo menos 20 tipos de celulares que realmente fazem a diferença na atualidade, sendo que os preços dos mesmos variam de país para país.

Esta relação coloca alguns modelos da Samsung, em sua série Galaxy, liderando as melhores posições. Ocupando o topo da lista, de fato, está o modelo Galaxy S9 Plus. De acordo com Business Insider, este último aparelho citado é considerado o melhor do mundo no momento. Trata-se, em realidade, de uma versão sublimada do anterior intitulado Galaxy S9, o qual está equipado com câmeras de lentes duplas, das quais a segunda funciona como ZOOM, além de possuir muito maior capacidade em sua memória RAM. Ele é comercializado nos Estados Unidos pelo preço de 840 dólares.

Muitos especialistas opinam que não há necessidade de se gastar mais de mil reais ou dólares para adquirir um bom aparelho celular. Com o avanço da tecnologia, na medida em que se torna possível produzir smartphones muito mais repletos de funções, sem custos adicionais, começa haver uma maior equidade entre os modelos e versões, de modo que os preços caem e, futuramente, quase todos os celulares serão praticamente iguais, custando cada vez menos, já que as ferramentas de hardware precisam cada vez menos de matéria bruta para fluírem, o que torna os mesmos aparelhos mais leves e menos custosos.

Portanto, na relação dos vinte melhores smartphones da atualidade, segue em paralelo o ranking das melhores companhias. A que está na liderança é a Samsung, seguida da Apple; em seguida vem a Google, depois a OnePlus, a Huawei, a companhia Razer, a empresa Essential, seguida da companhia LG, depois vem a empresa HTC, seguida da companhia Motorola e finaliza com a Black Berry.




Os vinte melhores smartphones, conforme o Business Insider, e segundo uma ordem que vai da primeira posição até a última, são os seguintes:

O Galaxy S9 Plus; o Galaxy S9; o iPhone 8 Plus; o iPhone X; o iPhone 8; o Pixel 2XL; o Pixel 2; o 5T; o Galaxy Note 8; o Mate 10 PRO; o Razer Phone; os iPhones 7 e 7PLUS; o Galaxy S8 e o Galaxy S8 PLUS; o Essential Phone; o G6; o U11; os iPhones: SE – 6S – 6S PLUS; o Moto Z2 Force; o Moto G5 Plus e o Moto G5S Plus, finalizando com o KeyOne.

Assim, esse pequeno rol de aparelhos celulares produz uma verdadeira revolução tecnológica em todo o mundo, dado o sucesso comercial que engendram. É certo que ao longo dos próximos meses, devido ao ligeiro avanço da produção em massa e dos aperfeiçoamentos constantes na capacidade de cada função, esta lista já se encontre defasada, no entanto, as empresas nela presentes certamente permanecerão entre as melhores.

Muitos destes smartphones estão sendo vendidos no Brasil. A Samsung e a Apple estão entre as mais procuradas pelos consumidores.

Paulo Henrique dos Santos






Postar Comentário